quinta-feira, 30 de maio de 2013

My Life Out Of The Ordinary Capitulo 3 Primeira temporada

 
My Life Out Of The Ordinary Capitulo 3 Primeira temporada
 
Olhei para a Sofia que me olhava com a cara, tipo '' vem aqui menina'' eu meio que corri fraco e foi pra la, me sentei do lado dela, e eu disse:
S/n- E ai?
Sofia-E ai pergunto eu , por que né?
S/n-Que que foi ???
Sofia-Você sai assim, do nada!!
S/n-Ai não foi nada menina
Sofia-Sei, tipo seu olho mudou do nada e tipo a sei lá, mais você tava estranha demais
S/n-#Fato, eu gosto de ser estranha~menti, por que eu não gosto mais eu tenho que ser né?
Sofia-Aham
S/n-è sim~menti de novo, e logo senti meu celular mexer, vibrar, era o meu irmão eu senti isso
Sofia-Mensagem??
S/n-Sim, será que eu poso ver agora?
Sofia-Ninguém ta olhando
S/n-Okay
e eu vi a mensagem, e sim era do meu irmão, e dizia assim
´´Oi maninha, bem vou ter que sair agora com a Bia, teve um emergencia agora, e agente tem que lá ve isso, então beijinhos
xxRobert e xxBianca´´
e logo respondi
´´Okay, maninho, vai então, e então vou de a pé pra casa néh?
#S/n''
e logo ele respondeu
´´´Sim S/a, você vai sozinha, agente ja vai pra casa, éh serio, tchau bjos xxBianca´´
Desliguei o meu celular, e agente ficou conversando, depois os meninos chegaram e etc.
Passou-se mais alguns minutos e
TRIMMMMMM
 
 
O Sinal toca, ai que bom, vou pra casa que feliz, despedir da Sofia, guardei minhas coisas no armario, e sai daquela escola, do inferno,peguei meus fones de ouvido, e botei uma musica da Demi Lovato com a Cher Lloyd, é uma musica nova dela.
 
 
 
Segui com meus fones e andando, sentia que alguém me seguia, mais nem liguei.
Faltava quase 15 minutos para mim chegar em casa quando ouvir alguém me chamar:
XXXX-S/AAAAAAAA????~ME virei e sim, era ele, mais que odio, era aquele menino de olhos azuis

S/n-O que foi , seu nome é Niall né? o que que você quer??
Niall-è sim , epa, calma ai, eu vim numa boa
S/n-Hum, então fala o que você quer ~eu fui até ele
Niall-Quero saber o que ouve com você naquela hora, seus olhos mudaram, você ficou bem branca, o que que ouve?
S/n-cara, não ouve nada , e agora eu te pergunto, eu nem te conheço direito e você ja que que eu te fale mais sobre minha vida?? tipo o que?
Niall-Eiiiiiii calma ae, eu so fiquei preocupado, mais se você não quer ajuda
S/n-MENINO, EU NÃO SOU DOENTE PRA PRECISAR DE AJUDA DE VOCÊ OUVIU?? ENTÃO CALE-SE, E OUTRA, CARA VOCÊ NÃO ME CONHEÇE
Niall-VOCÊ É ESTRESSADA
S/n-muito legal ok? agora tchau
Niall- ei
 
Nem ouvi ele terminar de falar, já sai, dali, eu senti uma raiva danada que meu deus, maisok.
[...]
 
Cheguei em casa, e não pensei em nada, fui pro sofá ver tv, sabe uma coisa que eu odeio assistir, mais eu vejo quando fico com raiva, crepusculo, é muito idiota (eu amo crepusculo, na vida real hahaha), e ainda dizem que o Robert e a Bia são parecidos com os principais do filme, ah não né, por que meu deus. botei o filme ,tava quase acabando, e a porta se abre, era a Bia e o Robert.
Robert-Vendo Crepusculo, raiva de alguém? só pode
Bianca-Isso ser fato, Robert
Robert-Verdade
S/n-Gente por favor, não me estrsse hoje, eu já to com MUITA raiva eu não quero descontar em vocês pls ok?
Bianca-Ok, mais eu vou ver com você, eu adoro crepusculo, quer disser amo muito
S/n-è idiota demais isso serio
Bianca-Nada a vê, ta?
S/n-tatatatatatta
 
e foi isso minha tarde, vendo filmes de saga, e depois de assistir todos da saga crepusculo passamos a ver Harry Potter e a Pedra filosofal, meu favorito meu deus eu amo Harry Potter ( AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMOOOOOOOOOOOOOO ATE NA VIDA REAL eu amo demais serio)
isso era bom, e passamos também o resto da noite ali vendo filmes, já que nos não dormimos.
 
[......]
 
Olho no relogio, e ja é a hora de se arrumar pro colegio Robert e Bia ja estavam arrumadam
S/n-Hoje não deu sol né?

Bianca-Nop, ainda bem, não quero ficar aqui em casa, fiz amizade com uma menina chamada Perrie!
S/n-Hummm, legal, ela é legal??
Bianca-Super legal!
Robert-E linda

Bianca-Robert~deu um tapa nele, eu ri
S/n-Partiu se arrumar bjbj
Robert-Pera, S/n, olho o que agente comprou pra você ta la fora
S/n-Ah okay, vou la ver
eu Robert e a Bianca, somos ate la na garragem, onde tinha uma coisas enorme tapando, um pano claro, foi la ver o que é neh?
 
Quando tirei o pano, eu vi um carro, vermelhor, muito fofo, um corsa eu adoro corsas:
S/n-MEu deussssssssssssssssssssssssssss~falei pulando
Robert-Gostou??
S/n-Se eu gostei, eu ameii, amei muito cara
Robert-Ownt, que bom
Bianca-eu que escolhi mais simples, mais bonito
S/n-Sim sim, AHHH VOU ME ARRUMAR PRA IR DE CARRO NOVO PRA ESCOLA, UHUL, HAHAHAH, partiu ir pra escola partiu manooooooooo~RISOS
 
 
 
Foi pro meu quarto, tomei um banho bem rapido, e me vestir ~Link This http://www.polyvore.com/cute/set?id=83867560
 
 
 
, e logo desci para a sala
 
Robert-TA agora você vai se achar toda com um carro novo,
S/n-Claro meu filho, quem pode pode, quem não pode, sacode~rimos
Bianca-vai indo na frente que depois agente vai ok?
S/n-Okay
 
Sai dali, com a chaves do meu novo carro e tals, peguei minha mochila e foi pra escola! não demorou muito ja estava na escola.
Peguei meu iphone, e peguei um livro, sentei em cima do capor do carro, e fiquei lá pensando, advinha em quem , no propio Niall, da conversa de ontem, acho que foi um pouco ou melhor muito grossa com ele.
 
 
 
 
 
[...]
 
Eu estava la ouvindo musica no meu iphone querido ,e a Sofia tava com a turminha dela as amigas delas, ela não ficava so com aqueles meninos, lá os outros amigos dela era muito legal, um se chamava Nathan, ele é muito bonito, mais bem,eles tavam me chamandos
Nathan-Ahhh S/a vem aqui~eu mostrei meu livro, e eles entenderam e pararam de me chamar.
 
Quando eu paro de ler eu vejo Niall e os outros cincos chegando de carro, todos estilosos e tals, eles ficaram la no carro deles em volta do carro deles é claro!
 
Passou minutos, e eu sinto algumas coisa dentro de mim, e quando olho pro carro do niall, vejo um carro indo em direção do carro deles, eu não sei o que vou fazer, mais so sei que eu sai correndo, como eu sou vampira eu corro muito muito rapido, e quando vejo, eu vi que estava protejento o Niall, e tinha amassado o carro de um guri amigo da Sofia!! (gente a sofia não anda so com os minos, ela tem muito outros amigos, ela fica mais com os outros amigos dela, do que junto com os minos okay? sim) e o Niall fala
Niall-Como você fez isso??
 
Put* merda eu não sei o que falar so sai dali o mais rapido o possivel , não queria perguntas, eu foi em um lugar na floresta onde ninguem ia, pelo menos eu acho, cara por que eu fiz isso?? por que?? meu deus, acho que o Niall se machucou um pouquinho, mais nada de mais, se eu não estive-se salvado ele, ele poderia ta morto, o outro menino que estava no carro bateu a cabeça, tava com sangue,mais um motivo para eu sair dali correndo, foi até uma copa de uma árvore, e liguei pro meu irmão
 
Ligação on Xx
 
S/n-Robert??
Robert-SIm. S/n o que ouve onde você ta hein? o que você fez com o Niall, eu to aqui na escola e nao sei de nada
S/n- eu salvei ele tals depois te conto, agora vem logo aqui naquela floresta que tem do lado da escola rapidooooooooo
Robert-Oks ja vamos pera ai
S/n-Ta tchau bj
 
Ligação Off Xx
 
Desliguei o Telefone, nao demorou um minuto Robert já estava aqui comigo, a Bia tinha ficado la
 
Robert-Me conta o que ouve??
eu contei toda a historia ele ficou pasmo
S/n-Desculpa Robert? me desculpa
Robert-Calma maninha, você não fez nada de demais, apesar de ter corrido ate o outro lado da escola, pra salvar o Niall, em menos de 2 segundos, ta tudo bem, mais agora é serio, ele ta voltando
S/n-Quem??
Robert-O nosso pai
S/n-OHHHHHHH serio, cara que bom isso
Robert-Sim
S/n- e a Juliaeta??~Julieta era minha mãe eu odiava ela
Robert-a Mamãe morreu . S/a
S/n-Serioo??~bem eu nao sei o que falar eu não gosto dela mais o robert bem amava ela~mais de que??
Robert-Os caçadores jogaram água benta nela
S/n-Hum, e como você ta?
Robert-Mal, mais é a vida~vi uma lagrima escorrer em robert, cheguei perto dele e abracei ele
S/n-Calma vai ficar tudo bem
Robert-Assim espero
 
Saimos dali correndo, eu tav feliz por que meu pai ia voltar, ele é vamos supor um coroa galãm muito lindo!
 
Chegamos no colegio, todos tavam olhando pra mim, so abracei Robert, que parecia preocupado comigo, eu sei que as vezes Robert não tem orgulho de ser meu irmão, mais eu tenho orgulho dele, e da Bia, que são vampiros, mais são otimos, são pessoas boas! e eu bem uma mostra, eu acho.
 
Foi para meu carro de volta, e senti alguém tocar em mim, me virei e vi, era ele o Niall droga
Niall-....

#Continua??
 
N/a-Oi oi oi gente, tudo bem?? to dando uma de Kéeh (Kéfera) hoje com o meu Oi oi oi gente, mais bem ta ai, visse que trenta para vc (s/n), pois é trenta demais,mais ta ai megaaaaaaaaaaaaaaaaaa capitulo, hoje tem Maratona Cenoura, hoje amanha e sabado tirei o dia so para vcs vou postar muitoooooooooooo muitooooooooooo e muitooooooooooo, okay??
Twitter-@potato_da_1D segui la´??
 
Beijus de Luz minhas paçocas do meu S2 <3, hahaa amo ces !
 


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Owntt, obg mais nn ta perfeito, mais obg mesmo, que bom que vcs estejam gostando, <3 já já posto bjus #Cenoura <3

      Excluir
  2. Vou te matar se vc não continuar cenoura kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma não me mate eu sou muito nova pra morrer.........Já já eu posto bjus #Cenoura <3

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir