segunda-feira, 27 de maio de 2013





My Life Out Of The Ordinary Capitulo 2 Primeira temporada


 

Obedeci o professor, que parecia ser bem legal, foi me sentar no fundo, eu olhei em volta, como disse eu esculto muito bem, escultei alguem falando meu nome? é isso? é sim, vinha daquele canto, eu vi um menina, bem branquinha, e que parecia comigo, ela tava falando com um menino careca que tinha lá do lado dela, ahh eu esqueci de falar que eu leio pensamentos! pois é, poso saber tudo que uma pessoa esta pensando em sua mente, isso sim é o lado bom de ser vampiro, isso sim :), logo ignorei.

 

Sentei no lugar que tinha la atrás, estavamos na aula de matematica, o professor Diego, era legal mesmo, eu tava boiando, por que acho que não é preciso eu prestar atenção mesmo, to aqui pra passar o tempo mesmo. E o professor me pegunta:
Professor Diego-Sr. Pattinson, o que estamos falando??~ele perguntou, claro me viu viajando, mais claro eu sei o que ele tava falando, sou uma vampira~eu ri baixo e ele pergunta~Hein? o que você ta rindo? fala o que estavamos falando???

S/n-Estavamos falando de divições de bases iguais sabe tipo, tem que manter a base e substrair o seu expoente! era isso não era, fiz cara de curiosa

Professor Diego-Hummm, bem era isso mesmo, bom alun~TRIMMMMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMM tocou o sinal, aleluia.

 

Bem era recreio, ainda bem, peguei, meus livros de matematica, e foi ate meu armario!

 

Passou-se alguns minutos. eu ja estava no meu armario, guardando as coisas e tals. E derrepente sinto alguem me tocando, ja sei quem era, era a menina branquinha que eu falei, eu acho que que o nome dela é Sofia so acho. e então me viro e ela fala:

XXXX-Oieeee~sorriu forte

S/n-Olá~sorri fraco

XXXX-Você é a S/n?? claro dããã, eu sou assim mesmo~eu ri ahhaha

S/n-Sim sou. e você é a Sofia??~ela abriu a boca, poxa, que raiva, eu vou ter que invetar alguma desculpa, tipo como eu ia saber o nome dela (ELa tava assim: http://www.polyvore.com/jennette_diva_lt/set?id=83298283 sim ela eh a Jennette diva e pra quem nao viu a caracteristicas dos personagens ta aqui o link: http://tudodoonedirection.blogspot.com.br/2013/05/blog-post.html#comment-form)

XXXX-Como você sabe?? sim souu

S/n - você tem cara de Sofia~Menti obviu

Sofia-Dizem que eu tenho cara de Jennete~ela falou, e peguei meu lanche, e andei ela veio atras de mim, ia ser bom, ela parece ser legal, ou não

S/n-Pra mim não~ ela sorriu fraco e eu também

Sofia-Quer ficar no recreio comigo??~ela disse

S/n-Pode ser

 

Eu sai com ela, ela ia numa mesa que tinha la, tava so nois

 

S/n-E ai, aquele menino careca?~perguntei

Sofia-Ahh o er...Liam~Ela babou quando falou Liam Hummmmmm ai tem coisa

S/n-Ai o Liam Hummmmmmmmmmm HUmmmmmmmmmmmmmm-risos~você gosta dele neh??

Sofia-eu nem devia ta falando isso com você

S/n-Sou confiavel

Sofia-Okay, e você também parece legal, ahh poso te chamar de S/a neh??

S/n-SIm, eu prefiro assim , e poso te chamar de sofi então neh?

Sofia-Claro

S/n-VOltando ao assunto

Sofia-Bem o Liam, quer disser eles são, bem o Liam eh o menino mais popular da escola, mais claro, não é so ele, ta vendo aquela mesa ali atrás??~me virei bem devagar

S/n-Claro, mais o que que tem?

Sofia-Eles são irmãos, (So na fic, CLAROOOOOOOOOOOO) Liam, Harry, Zayn, Louis e Niall, ahh sim, eles são o paraiso, são lindos demais, perfeitos, são os populares, ninguem fala com eles

S/n-Nossa, mais por que você fala então??

Sofia-Sou a unica que fala, sou a best de todos ali, e e e eu queria ser mais do que amiga do Liam, assim isso ia ser bom

S/n-Nuss , que apaixonada~Ela me falando aquilo eu fiquei tipo, meia, tipo er er nao sei falar tipo WTF maisok?~Então se ama o Liam, Hummm bom saber, brinks

Sofia-Olha olha, amo simmm!!!

S/n-Hahhahah, Nossa

Sofia-VOu falar com eles okay, pera?

S/n-Okay

 

Logo sofia, tava la falando com eles, e advinha ouviu meu nome nisso, droga, mais tudo bem, não ta tudo bem, e quando me viro, vejo a Sofi, sim apelido carinhoso ja, hahahah, e ela me chama

Sofia-Vem aqui??? o S/n vem??~falou

S/n-Não não precisa

Sofia-Simm~quando vejo ela veio me puxando pra la, e , ja estava la com ela e eles~Er....Er Oi

Todos eles me olharam e falaram OI e tals

 

o menino de cachos falou-OIe, eu sou o Harry esses são~pera

S/n-Calmaaaa, não precisa eu ja sei quem vocês são~Risos

Harry-Ata

 

Ficamos conversando ou tentando! por que o menino de olhos azuis ficavam me encarando, eu não consigo, não mesmo, calma calma

 

Zayn-S/n, seus olhos tão vermelhos

S/n-Seriooooo

Liam-Você usa lentes

S/n-Não, e normal isso

 

Drogaaaaaaaaaaa, to sentido minhas presas saindo, meu deus, não consigo, eu nunca desejei tanto, o sangue humano quando essa vez, eu vou, eu não poso, Robert cade você quando eu preciso.

 

Derrepente eu senti alguém atrás de mim, era o Robert e a Bianca, ai que bom

Robert-S/a??~falou ele me olhou assim: http://www.tumblr.com/tagged/saga%20crepusculo?before=43 (A segunda imagem)

S/n-Aham

Robert-Vem

Bianca-Rapido

Sofia-O que ta acontecendo?

S/n-Ele eh meu irmão, e namorada dele, eu tenho que ir, eh rapido tchau

 

Saimos correndo ate o carro do robert

 

Robert-S/AAAAAA

S/n-O QUEEEEEEEEEE?

Bianca-Você tem que se controlar menina

Robert-Pois eh, neh ?? mais você não consegue ne? acho que eu tenho que te mandar de novo a escola de vampiros neh?

Bianca-Assim ja é demais Robert

S/n-Não tudo menos isso Robert por favor

Robert-Num sei

Bianca-Nao robert, S/a ele ta de brincadeira

Robert-TO mesmo, mais se controla, garota, o que que ouve? fala a verdade

S/n-Eu nunca desejei tanto o sangue, daquele menino loiro, er eu acho que é o Niall

Bianca-Eu sei quem eh, é o popular da escola

Robert-SImples fica longe dele

S/n-Por que~perguntei, so que eu nao quero

Robert-Olha faz o que você quer maninha,Vai pra aula, agente te ama, se controla okay?

S/n-Okay Okay

Dei um abraço neles, e o sinal tocou, ante foi ao banheiro! ver meus olhos e tals, hoje eu pode vim pra escola, quem sabe amanha, nao da um sol e ai eu falto a aula! ia ser bom, bem meus olhos tão amarelos agora, DROGA define, eu não poso mudar de cor toda a hora RAIVA !

 

[...]

 

Tempo depois, segui ate a sala de aula, e a diretor tava la otimo

 

Diretora-Dona Pattinson, onde estava?

S/n-EU tava falando com meu irmão, que tava um pouco mal, e foi ao banheiro e me atrasei, desculpe!!!

Diretora-Okay~acedi e foi me sentar olhei pra Sofia, que me olhava tipo , o que ouve se ta estranha, me conta depois viu? tipo isso

Diretora-a professora, Adriana, mais conhecida como Dri, nao vai vim hoje, motivos, febre, e então vocês vão ficar aqui na sala conversando baixinho , por que agente não te professor agora de sobra! okay

 

Toda sala gritou menos eu

 

Diretora-Silenciooooooooooooooooooooooooooo

Todos-Okay

Diretora-Vou indo, comporte-se m obrigada

 

Olhei para.....

#Continua??

 

N/a- Oi oi oi gente, como vão?? eu to bem, ja contei que ontem foi minha festa neh?? sim, de aniver, foi legal, mais pelo um lado nao :((, mais bem, eu vou escrever amor impossível, e amanha eu posto okay??

Beijos de Luz

 

Twitter: https://twitter.com/potato_da_1D

Desculpa os erros de português,to sem corretivo no pc! sorry

4 comentários:

  1. Continuaaaaaa perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal, ameiiii ameiii, hahaha continua?? pls? bjus

    ResponderExcluir
  3. Continua??? e continua A/I que eu sou fã numero um

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, vou continuar sim, que emoção, e A/I sai amanha, beijus boa noite, e boa leitura quem não leu ainda <3 S2 #Cenoura

    ResponderExcluir