segunda-feira, 6 de maio de 2013


Fic:Amor Impossível Capitulo 10,primeira  temporada

(S/n) Off~


Niall on~

N-quero perguntar se a (S/a) er....er...quer ser, minha namorada??~olhei pro Louis que me deu a ideia de pedir ela em namoro eu admito eu estava muito nervoso
(S/n)-niall eh seriooooooooo??? não brinca comigo~falou
LT-(S/a), eu que dei a ideia pra ele, ele não para de falar de você!~lou falou e coreiii

Niall off

(S/n) on~
Meu Deussss entao eh seriooooooooo
N-Aceita,(Seu Nome Cowell)??~Uii que formal
(S/n)-claro Niall~logo foi beija-lo.

acho que estava apaixonada por ele, será que eh??? será que estou apaixonada??siim, quando eu e aa Merry tiamos 13 anos, ela me falava, que eu nem sabia o que tinha comido na noite anterior,pra disser que eu amava alguem! mais agora já tenho 18 anos,poso dizer que eu o amooooo, mais será que ele gosta de mim de verdade??? isso eu não sei mais vou descobrir
M-Boraaaa comemorar~botou a musica do justin (eu ia e botou uma musica do justin e tocou na radio que magico kkkkkk) era Never Say Never,simpismente minha musicaaaaaa favorita deleeeee, (Ai ai Jaden meu little diwo ta parei mais eh)
(S/n)-Eu amoooooo essa musicaaaaaaaaaa
N-eu também
(S/n)-serio??


LT-(S/a) ele eh Boylieber
(S/n)-Omjjjjjjj
N-E você eh belieber??
(S/n)-clarooooooo neh??
N-hahaahaah

(S/n) Off
Niall on~

Tava tudo tão perfeitooooooooooooooooooooooooooooo seriooooooooo, tenho uma namoranda perfeita, minha vida ta perfeita. Tava dançando quando meu celular toca:
ligação on~
xxxx.....


#Continua

N/a:Oiieee, a vida deles estavam muito perfeito. não acha? pois não vai continuar assim não ok??? mauamaaau, pois eh sou má kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continuo a noite..
Ps;Ta pequeno, por que já vou sair pra escola, e posto mais um de noiteeeee
Beijos de luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário