sábado, 25 de maio de 2013

My Life Out Of The Ordinary Capitulo 1 Primeira temporada

 
 
 
My Life Out Of The Ordinary Capitulo 1 Primeira temporada



Oi meu nome é (Seu Nome), vamos dizer, eu não tenho a melhor vida de todas eu sempre estou em perigo, sempre mesmo, eu tenho 17 anos, no ano passado eu tinha 18 anos, é pois eh, eu sempre minto minha idade, quer saber quantos anos eu tenho mesmo?? eu tenho 145 aninhos, pois eh para nois isso eh pouco, meu irmão Robert o mais lindo de todos, e a Namorada dele, a mais inda, que é Bianca, eles tem 200 anos.

E não, agente não é humano, por que humanos são mortais e já agente não, agente nunca morre, quer mesmo saber mesmo o que eu sou?? eu sou uma vampira, e sim vampiros existem sim, eu sou essa prova que vampiros existem, e como toda vampira, eu tenho poderes, eu sou muito forte, eu tenho um faro otimo, e a autição perfeita mesmo, sei de todo que acontece, por causa desses meus ´´dons´´ todo ano eu me mudo, de um lado pro outro, e minto minha idade, mais eu acho que agora, eu vou para com isso, vou fingir que tenho 17 anos mesmo e deu.



E hoje é uma manha de segunda, o primeiro dia no inferno, a escola, não existe prisão pior, pois bem, como você sabe, eu não durmo, vampiros não dormem, e tals.



vejo no relogio,e vejo que ja são seis horas da manha, corro pro banheiro, pois eu o Robert e a Bia, vamos sair daqui de casa as seis e quarenta por ai, a aula começa 7:35, tenho tempo.



Tomei meu banho e me vestir assim:





logo me olhei no espelho e falei



S/n-Meu deus como eu sou gorda, vou emagrecer isso sim



e peguei minha bolsa/mochila, que estava jogada no chão do meu quarto, eu sinceramente, me acho muito gorda(coisa que eu não acho, pois a bella thorne nao eh gorda, so pra da uma coisinha a mais na historia, kkkkk), queria ser que nem a Bia linda, e magra, mais não consigo, mesmo!.



Desci ate a sala, onde Robert e Bia estavam se pegando



S/n-Desculpa atrapalhar a melação ai, mas! temos que ir

Bianca-Que isso S/a,não tem melação nenhuma aqui não

S/n-Ah claro, so estavam se comendo so isso, mais tudo bem!~ja pra falar a Bia tava assim, linda como sempre:





Robert-Ta vamos de carro então

Bianca-Skate

Robert-Carro

Bianca-Skate

S/n-Epaaaaaaaaaaaaaaaaa epaaaaaaaa epaaaaaaaaa, carro claro

Robert-Ebaaaaaaaaaaaaaa~comemorou, fazendo se isso eu poso chamar de dança, isso me fez rir um pouco

Bianca-Ta vamos então



 

La fomos nos, na porcaria da escola, tava com muito tranzito.



[.......]

Robert-Chegamos

S/n-Jura, e ainda atrazados neh pra variar

Bianca-cala a boca S/a, e vai, ah so uma coisa, nossa sala eh a 19, e agente ja vaii indo, você vai na frente, e ahhhhhhhh seja gentil e doce com as pessoas

Robert-Eh verdade



S/n-Ta ta ta~falei e corri~so que nunca.

corri pra diretora, quando cheguei ela me compimentou

Diretora-Olá senhora~olhou na folhinha dela~ senhora Pattinson, sou a diretora Carolina, mais gosto que me chame mais de Carol mesmo


 

Para uma diretora ela era bem linda mesmo, cabelos castanhos, olhos verdes, e um corpo de da enveja, e parecia que ela tinha 27 anos pro ai

S/n- Desculpe eu cheguei atrrasada demais, e...

Diretora Carolina-Não foi nada, pois você eh nova aqui

S/n-hahaha, ata obrigada eu acho

Diretora-Pegue isso suas chave do seu armario, numero 69

S/n- Obrigada

Diretora-Me aconpanhei senhora Pattinson

S/n-Okay

 

Foi atras da Diretora, que me levou ate a sala. quando agente entrou ela falou:

Diretoras-Essa é a aula nova, SeuNome Pattinson, ela é nome aqui , então recebam ela bem, obrigada


 

ela saiu, logo um professor veio falar comigo, a ssala toda me olhava, que raiva

Prof-Oi eu sou o professor Diego, professor de Matematica, garanto, sou legal, sente-se la atras por favor

 

Obedeci.........

 

#Continua

 

N/a-Oi ta ai okay? 6 coments, e eu posto

 

Beijos de Luz <3




4 comentários:

  1. Continua? perfeito, eu amei

    ResponderExcluir
  2. adorei, continua, e cade a fic amor impossível que não sai hein??

    ResponderExcluir
  3. adorei a fic,muito legal continuaaaa please
    e posta logo amor impossível
    :)

    ResponderExcluir