quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amor Imposssível capitulo 13 primeira temporada ; )










Fic amor impossível capitulo 13

 
Louis ON~
Tava com a Eleanor lá, de boa, e vem o Niall todo nervoso, ilhhh o que houve?? vissi


Niall-Louis~falou niall todo nervoso

LT-Oi Niall, o que foi?? ouve agulma coisa

Niall-SIM, alguem me ligou~~ele falou

LT-Ihhhhhhhhhhhh o que que tem??~tipo tah legal

Niall-ou ele sei la falou~ele me falou tudo que ela tinha falado, e eu acho que sei quem eh

LT-Eu acho que eu sei quem eh Niall, se ela volta se ta ferado ~falei eu acho que é ela sim

Niall-ér ér...........quem eh louis???

LT-quem que você tava namorando a 1 ano atras, Niall????

Niall-Ai meu deus, Louis

Louis Off~

Niall On~

Meu deus não pode ser a Alice

LT- você ta pesando mesmo, a propia Alice~quando ele falou Alice puzt fiquei tralmatizado por que???????????????????????????????????????

Niall-meu deus Louis por que?? tem que ser ela?? hein??

LT-Não me pergunte!!!!!!!11

E a S/n apareceu ali, fiz um sinal com a cabeça pro Louis para morrer o assunto perto da S/n

S/n-Oi Amor~ela me deu um selinho~Oi Louis

LT-Eai S/a

S/n-O que vocês tavam conversando???~ela falou

Niall-Eh eh.............Eh que agente ta muito muito nervoso, para a gravação do nosso CD com a participação a minha linda, S/a!!!!!!!!!~mentii

S/n-Hum seiiii

LT-Ai S/a eh verdade, você eh artirta profissional, e agente so tem sei la, dois meses de carrrira~(calma gente so na Minha FanFic que eles tem quase 2 meses de carreira, calminha ai)

S/n-Ah gente nada a vê, sabe por que, vocês tem o melhor de todos, vocÊs tem meu paii, tah?? Ele era o mentor de vocês e ai praticalmente eh ainda, então se alcamente, e ainda mais, vocês tem um vocais lindos,então,calem a boca, so isso!!!~Ela falouu

LT-Então vocês calem a boca e so isso

S/n-HAhahaahahahaha, pois éh neh kirido, sou v1d4 l0k4 kkkkkkkkk

LT-Eu achava que era o Zayn que era v1d4 l0k4 maisok?? kkkkkkkkkk~risos

Niall Off~

S/n On~

Tava la alcamando os dois, mais eles estava muito nervosos para poder ta , assim so por causa de uma gravação de CD novo, não entendo eles, mais neh? okay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

S/n-Eu também sou okay?~exclamei hahaha

Niall-Ui, ela ta nervosinha, hahhahhaahhah!

S/n-Amor,CALA A BOCA

Niall-VEM CALAR~Risos

S/n-Aé~foi ateh ele, claro, cheguei bem mais perto, e beijei

LT-Ohhhhhhhh deu de melasão??

S/n-Ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ficamos ali, rindo um monte e conversando, e depois o Harry teve um ideia otima

H-Partiu jogar verdade ou desafio???

Isa-Não, so dasafio? pode ser?~disse Isa

Todos-Bora

Pegamos uma garrafa, la na cozinha, e fomos para a sala, onde fizemos uma roda, lá

LP-EU começo, eu escolho o desfio, e depois quem continua?

S/n-Ai quem eh o ´´escolhido´´ que fez o desafio, okay??

Todos-Oks~ e começaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LP-Eu desafio, a Isa, beijar o nariz do Zayn

Isa-Ecaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais tudo bem~não me pergunte como a Perrie tava, ela éh de boa, ela e nossa amiga,e ela não tem ciumes, e a Isa beijou o nariz dele, cena engraçada, ri sozinha,Hahaahha

Isa-Eu desafio, a Dani, da um beijo no canto da boca do Lou

Dani-Hãmmmmmmmmmmmmmmmmmm????????????

S/n-Vai,tem que fazer~vi e Els vermelha, e o Liam também, ahhahaa, e ela fez, e assim foi indo, quando foi a hora da Merry, ela teve que fazer uma coisa besara demais, lember a cabeça do Niall, isso foi nojento

M-EU desafio a S/a, da um selinho, bem demorado, no Louis

Puzt éh pra acabar com tudo, eu vi o niall vermelho, e a Els toda com raiva, nao eh pra menos neh??

S/n-............

#Continua?

Hey, tudo bem , e ai sera que eh a Tal de alice?? sera? será que você? (eu S/n) vai beijar o Lou, que eh seu melhor amigo???? vishh, so no proximo capitulo, nao sei se posto, 5 comentarios? conseguimos?? logico, que sim neh?? beijossssssssssss <3

Amo vcs

Beijos de Luz <3
#Cenoura : )

7 comentários:

  1. Continua?? amei esse cap S2

    ResponderExcluir
  2. #Cenoura, ve se posta hoje?? serio, você demora muito pra postar, please?? serioooo, hj hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, desculpa, se eu posto pouco, eu tenho escola e tals, mais eu vou tentar postar mais okay? beijus de luz linda <33333333333

      Excluir
  3. Gente, mais um comentário, eu posto, so mais um

    ResponderExcluir
  4. Posta logo #cenoura please já tem 5 comentários!!!
    e quando é que vc vai postar a sua nova fic? to super ansiosa para ler :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3, eu ia postar a fic nova tipo, agr, mais ai o pc deu a loka, e saiu toda a fic, vou começar tudo de novo, so amanha sorry amor <3 ;(

      Excluir