sábado, 4 de maio de 2013

Fic:Amor Impossível Capitulo 9,primeira  temporada



´´M-Ta neh´´
 Como disse,os meninos vão vim aqui hoje, nois vamos ensaiar e tals,peguei uma roupa qualquer:


desci pra cozinha, onde minha irmã tava e a Merry também tava, foi ate elas e falei:
(S/n):Ué,cade o pai Isa??~perguntei
Isa:Ele saiu~respondeu
(S/n)-Merry, e o ensaio??
M-Vishhh eh verdade
Isa-ué,, já que eles tão vindo pra cá, agente fica vendo filmes e etc que tal~deu sua opinião eu gostei
Merry e eu se olhamos e dissemos:

(S/n) e merry:Fechando

[...]

Toc Toc
(S/n)-eu atendoooooooo~exclamei
M e Isa-okay

Foi ateh a porta, E abri
(S/n)-oi meninos
Meninos:Oieeeee
Louis tava comm uma roupaa que me fez rir seriooooooooooo kkkk

(S/n)-O Lou que isso??~rimos
LT-gostou??
(S/n)-Nãoooooooooooo
LT-Nuss obrigada,sou seu melhor amiga, e você falando assim~fez cara de triste, e eu dei a lingual
(S/n)-Clarooooo,, maiis voce sabe que eu te amoooo neh??
LT-Clarooo pequena
(S/n)-lindo você neh??~abrasei e louis falou baixo no meu ouvido
LT-tem alguém com ciúmes olha~claro, ele tava falando do Niall
(S/n)-vou falar com ele

(S/n)-E aaiiiiii Horannnnnnnnnnnnnnn~gritei dando um abraço
N-Er.......Oii.....(S/a)~falou
(S/n)-Ta quieto?
N-nãoooo, que nadaa
(S/n)-Tah sim
N-nãooooo
(S/n)-AHammm seii
LP-cadé o Tio Simon
(S/n)-não eh que o bicho saiu
LT-serio??
(S/n)-simmmmmmmmmm
Z-E agora
(S/n)-Minha anja, Isa , deu a ideia de nois vemos filmes e tals
H-Opaaaa boraaaaaaaa
LP-uhulll Toy Store
H-hahahaaaha nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
LP-Porque??
(S/n)-liamm, meu querido, cresce um pouco neh??
LP-afff
H-Peraaa,cade a merry? (S/a)???
(S/n)-el..~foi interrompida pela Merry
M-opaaaaaaa,quem me chama??
H-eu amor
Todos:AMORR??
M-harry não contou????
todos-Nãaooooooooooooooooooo
LT-Soh pra mim
(S/n)-Traidoraaaaaaaa
M-eu??
(S/n)-Eh idiotaaa~rimos que feliz Merry e Hazza namorandooo, owntt~Parabéns migaaaaaa
M-Obrigada diwa

(S/n)-diwa sqñ
M-Para bobaaaaaaa
Z-TA vamos ver  O chamado??

(S/n)-uhulll claroo, vamos fazer brigadeiro pipoca, pizzas e etc??

Todos-simm

Eu Merry e Isa fomos fazer as coisas.....Tudo pronto,pegamos as coisas e fomos,Zayn botou o filme, fiquei no meio de Lou e do Horan,admito, as vezes (quase toda hora)pulava nos braços do Horan:
(S/n)-Desculpa~falei no ouvido do Horan
N-Foi nada

Niall tava muitooooooooooo diferente mais okay neh??
[...]

acabou o filmee e ficamos vendo bob esponja (divooooooooo S2 ta parei) ateh que Niall Fala:
N-Gente tenho uma coisa pra falar~niall disse
Todos-fala
N-...
#Continua??

N/a (nota da autora) Oieeeeee lembra de mim?? a #Cenoura??? que ficou um mês sem postar?? eh voltei pra ficar, sim, já disse isso muitass vezes, mais agora eh serioooooooooooooooooo mano, aconteceram TANTAS coisas, que fiquei sem cabeça pra postar e tals, já que esta quase todo muitooooooo bom,bora postar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta deu, oque o Horan quer falar hein??? continuo com 3 comentários okay?
Beijoss de Luz s222


Um comentário: