quarta-feira, 15 de maio de 2013

 Fic:Amor Impossível capitulo  12

 

''Niall on~ 

Tava tudo tão perfeitooooooooooooooooooooooooooooo seriooooooooo, tenho uma namoranda perfeita, minha vida ta perfeita. Tava dançando quando meu celular toca foi la  fora para atender:''
ligação on~
xxxx:Ha-ha-ha,achava que eu ia te esquecer ????~falou,e eu fiquei com cara de WTF?
Eu-o que?????
Xxxx-Eh isso mesmo~riu sacana~me aguarde eu volto~hãm??
Eu-Quem eh??
Xxxx-Logo vocÊ saberá, MAUSMAUAUS.....pipipipi...

Ligação off~

Hamm?? tipo, quem eh??meu deus quem ser esse ser?? meu deus #MEDO

S/n-Niall,meu amor, o que foi???~ela apareceu do nada  falou,parecia preocuopada
Eu-Ahhhhhh, não eh nada,foi engano~menti,não gosto de mentir, principalmente para S/n....
S/n-Ahummmmmmmm
Eu-Serioooooooooooo!
S/n-Eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu-~cheguei mais perto dela~te amo
S/n-Tambémmmmm~ela me ama, ela me ama (leia num ritimo tipo, de musica de criança, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou loka~sqñ)
Eu-serioo?
S/n-sim sim sim sim.te amo muitooooooooooooooooooooo
eu cheguei mais perto dela, peguei ela pela a cintura (não me chame de puta, por eu boteii, e peguei ela pela a cintura, tem gente que faz coisa pior, eu sei disso, jah li essas coisas piores, pois eh triste realidade) e a beijei....

Niall Off~

(SeuNome) On~

Foi la (abre aspas) ´´fora´´, onde niall tinha ido atender o telefone, fiquei preocuopada pois ele estava meio, quer disser, super nervoso, e tals, maisok? ficamos ali, ateh ele me beijar, o beijo dele eh bom, calmo, parece que eu tenho borboletas no estômago quando ele me beija (eh o amor kkkkk), pois eh

Eu-Er....~recuperei o folego uia
Niall-pois eh neh?~ficamos nos encaramos~vamos entrar???
Eu-Ahammmm

Entramos la, a Merry tava lá, com o Hazza,e a Els e a Dani tambémmmmm apareceram ali, ham? como, aahhhhhhhh deixaaaa, amo elas, vi a Isa, forever alone tadinha véi, a unica sem namorado,o Niall foi la falar com o Louis, e eu com a Isa

Eu-Oi isa~sentei no sofá
Isa-Oi maninha~falou desanimada
Eu-que foi???
Isa-Nada
eu-Ahammm, e o Deric????~era um guri que ela gostava
isa-Ahh ele,ele,ahh quer saber,eu não quero saber dele
Eu-Tabommm Isa
Isa-desculpa...~Dei um abraço e começamos a conversar

(seunome) off

Louis ON~

Tava com a Eleanor lá, de boa, e vem o Niall todo nervoso, ilhhh o que houve?? vissi
Niall-......


#Continua?

N/a: Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tudo bom???? Sorry mais uma vez, provas, eh, bem, ta aiiiiiii, uia que bara pro Niall na ligação,kkkkkkkkkkkkk, ta nehh, desculpas,ATEH AMANHA JUROOOOOO,kkkkkkkkk

beijos de luz....S2
Amanha tem mais e mais

Segue no twitter???
Meu: @potato_da_1D 
Segue lah da minha  lindaaaaaaa amiga? pfv?
Amiga::@Helenaficher13
E do meu amigo??
@tiagobessa4 

Beijooooooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário