quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gostaram??



Oi Oi Oi genteeeeeeeeee,, como vocês sabem,to de  voltaaaaaaaa,uhullllllllll, ta  pareii :(,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês se  perguntam neh?? elaa tomou  seus  remédios hoje??? kkkkk não tomei,  agora  éh papo  serio,  manoooo gostaram  do novo   visual do blog???  eu  que fiz a montagem do   plano  dee fundo, eu ateh que gostei,  vou postar aas montagens  que  eu fiz  ate agora, querem??
Primeira  que  eu   fiz   ontem:  demi   e  sel <3  I'm Selenator Lovatic  (sou mais coisa ta)
 
Segunda: jogos vorazes <3 I'm Tribute (nao ficou  Muito boa)

Terceira:Minhas  diwas  brasileiras<3 (fãs numero um de malhação)


           quarta:Avril,  to  virando  fã dela de novo  <3   \oooo/



 

 Quinta:Jonassss Brotherssss  I'm Jonatic Forever  <33


sexta:Minhas  diwas

 

Eh resumindo  I'm Kélover Jonatic,Smiler,Selenator,Directioner Lovatic Tribute!S222222

Nao me considero uma Mixer, e to tentando ser fã  da Avril,gostaram???  quer uma montagem??  pedi no comentário fofaaa, de noitee  temmmmm  Amor Impossível    me amemmmmmmmm  hahaha

Beijus de  luz

#Cenoura....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário