sábado, 2 de março de 2013

Noticias

Oi, sim eu aindo to mal ainda, então sem WMYB e sem  fic amor impossível,  mais  tem  noticias , ta (Obs, nao me pergunte por que eu to triste que eu nao vou responder)

#1DNews:

-No momento Harry tem 40 tattos, Zayn tem 29, Louis tem 13, Liam tem 5 e Niall nenhuma
-Louis parou o show inteiro para fazer algo importante ... http://­25.media.tumblr.­com/­5f7eaa54a42d2dfd­ec107be7deb8731­2/­tumblr_miwcxzF6q­91r5pm10o4_500.­gif
-''Eu não tive a intenção de atingi-lo onde eu o atingi, eu realmente estou envergonhada disso'' -Fã que atingiu o Harry com o tênis
-Zayn ontem no show quando estava cantando Little Things não parava de olhar para a Perrie.
-O Harry está a aprender a tocar guitarra
- Zayn e Niall choraram enquanto cantavam Little Things em Glascow
-De acordo com fãs que estavam no show,parece que Harry cortou seu cabelo.
-Os meninos subiram de 45˚ para 13˚ na Hot 100 com o seu single de caridade one way or another com 5.1 milhões de reproduções
-O Niall vai ser tio. A mulher do Greg está grávida
-O cantor Brian McFadden revelou que estava recebendo uma grande quantidade de ameaças de morte por fãs do One Direction no twitter. Brian chateou os fãs do 1D quando disse que o primeiro membro a deixar a banda seria o Irlandês, Niall. (BEM MERECIDO AS AMEAÇAS)
-A One Direction vai ser transformado em quadrinhos para ajudar a levantar fundos para a Comic Relief.
-Harry causou aumento nas vendas de camisetas do Rolling Stones (SENTE O PODER)
-Jackie Jackson compôs algumas músicas que ele espera que one direction grave.
-Recentemente, Zayn mostrou rara emoção quando chorou no documentário da viagem do One Direction para Gana através do Comic Relief. E ele claramente não tem medo de mostrar os seus sentimentos já que chorou durante Little Things no palco em Glasgow esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário