terça-feira, 12 de março de 2013

Fic:Amor Impossível capitulo 2 primeira temporada

-->


Fotos tumblr relogio Fotos tumblr
-->
Fic:Amor Impossível capitulo 2 primeira temporada
(S/n) On-

agente sai do carro, quando agente entrou, sim era eles , cara meu pai sabe que a Merry ama eles, por isso não contou, e sim era eles,eu ate que gosto deles, eles estavam esperando agente, minos do one direction na nossa  frente!

(S/n) Off-
S-Oi meninos
Meninos-oi
M-Meu deussss ahhhhh
(S/n)-Merry querida cala a boca~disse rindo
M-Meu deus~chegou mais perto do harry~poso te da um abraço????
H-claro~se abraçaram~vocês são nossas fas???
(S/n)-haahahaha! eu não, mais a Merry meu deus
Niall diz:
N-Voce deve ser aquela que faz o programa No ritmo neh???
M-eu mesmo
(S/n)-Ela eh mais famosa que vocês ta
S-Filha tu gosta deles sim, por que tu tem ate um preferido
M-Eh amiga, o Niall eh teu preferido
(S/n)-Calem a boca,eu só curto algumas musicas~(S/n) corou
Z-e acha agente uns gatos neh???
(S/n)-que???
M-ela acha sim
(S/n)-naooo
N-eu sei que ela me acha um gato
(S/n)-calem a boca
Rimos
(S/n)-Ta Pai, por que eu tive que vim aqui?
S-Voce vai fazer um solo com os meninos!
(S/n)-queeeeee??? Oiii????
S-isso mesmo (S/a)
M-que sonho~disse triste
S-Por que você ta triste Merry??
M-Por que eu queria fazer o solo
S-mais você vai participa do clipe dos meninos ~(obs eles tinham acabado de ganhar o The x Factor)
M-O QUEEEEE??? AHHH AHHHH AHHH~disse gritando
H-E como ''minha namorada''
M-Ahh que sonho~disse pulando
S-so um problema
Merry on~
S-so um problema
M-quall???
S-Vc vao ter que beijar o Harry
M-Ata

 Que hahahah problema nenhum cara, eeu vou beijar o harry do One Direction ar você existe??
H-voce se importa???
M-querido claro que naooooooo
H-que bommm
(s/n)-Pai que musica eu vou cantar???
S-Vai cantar 5 musicas, More Than This, Gotta Be you, one thing, I Want e I wish
(S/n)-Ta
S-em More Than This vais cantar so com niall ta
(S/n)-Queeee???
S-eh simmmm
N-eebaaaa
(S/n)-Eba eh o ...~interrompida
S-olha a palavra (S/n)
(S/n)-Afffff
S-(S/n) hoje começa sua nova temporada
N-Temporada??
S-Sim
(S/n)-Eu vou fazer no ritmo com a Merry ao inves da minha Irmã
N-ata
LP-quero veer issooooo
(S/n)-Nossaaaaa
M-vamos logo temos maquiagem ainda para fazer
(S/n)-okk
M-tchau meninos~abraço em todos peno no Harry~Tchau Harry~beijo na bochecha
(S/n)-Tchauuuuuu paiii tchau mminosss
merry Off~....
#continua???
oi gente desculpaaaaa mesmoo, em ter parado eeh que eu andava muito mal sabe, mais fazer o que ta ai postei ta pequeno, mais serve, daqui a pouco tem MMYB
Beijos de luz da Cenoura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário