quinta-feira, 7 de março de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 8 primeira temporada






Frase inspiradora''Por mais estranho que pareça, suas imperfeições te fazem perfeito. Pois todos são perfeitos de um jeito diferente, um jeito próprio.''-Demi Lovato


Fic:What Makes You Beautiful capitulo 8 primeira temporada
 
(S/n) On-
Então descemos para sala, os meninos tava lá com agente, bem eu confesso tava morrendo de vergonha , não sei o por que exatamente, mais eu tava com vergonha, imagina se alguém viu nosso beijo cara que vergonha, mais bem, tava todos sentado em uma ''roda'' no chão, tavamos em silencio, quando a campainha começa a tocar
N-Eu atendo~correndo para a porta
(S/n)-esfomeadooooooooooooooooooooooooooooo
Els-Mais ele é meu esfomeado
(S/n)-Nossa que gananciosa hahahaha
Els-Eu sei ta querida
(S/n)-besta
Els-Idiota
LT-Parem vocês duas!!
Els-Aff ta ta
N-Vamos comer logo? to com fome
Z-Novidade que se ta com fome Niall???
N-Parem e vamo comer?
(S/n)-O Niall tem razão hahaha
H-Hummmmm defendendo o Nini?! Hummmmmmmm
(S/n)-c-a-l-a a b-o-c-a Harry
H-Cala a Boca Harry~falou com uma voz de mulherzinha
(S/n)-Besta
H-idiota!
Els-Parem vocês dois!
(S/n)-eh Harry!
Els-não (S/n) você também!
(S/n)-Aff~dei a língua
H-hahaaa~Rimos

depois da ''discussão'' que tive com harry agente foi comer as pizzas, compramos 5 pizzas por causa do Niall, admito ele eh esfomeado mesmo, comemos , quer disser o Niall comeu, que mal. confesso que o Louis não parou de olhar pra mim, e eu para ele, sei la, não tiro ele da cabeça, que estranho
(S/n)-Gente vou indo ta
LP-não vai não
Z-Eh verdade vai não (S/a)
LT-Vamos ver um filme, fica (S/a) por favor??
(S/n)-não
LT-por mim?
(S/n)-Ta ta
H-Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm por causa do Louuuuuu
(S/n) e louis-Cala boca Harry
H-tão ateh falando juntoooooo
Els-Eh verdade Hazza, hummm
H-Arrumei uma comparsa
Els-Simmm~Deram um toque com a mão
LT-Eleanor Tomlinson~Disse ''bravo''~aahhhaha
Els-Louis Tomlinson, também sei falar seu sobre nome ta
LT-Taaa!
N-vamos assistir ta chovendo hamburguer
Todos-não
LP-toy story?
todos-nope
Z e H-ted?
(S/n)-ahhhh naoo
H-Porque não??
(S/n)-por que eh um filme ruim
Z-aff
(S/n)-alice nos pais das maravilhas?
Els-Otimooooo
Lia-Ahammm
H-Cara eeh de criança!
LT-eh naoooo
H-Louis tu odeia esse filme!
LT-Eu??~disse vermelho.....

#Continua?
Ooii, particularmente pensei em desistir do blog, mais pensei cara não poso fazer isso então daqui a Pouco tem fic Amor impossível taaa
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário