domingo, 10 de março de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 9 primeira temporada

Foto



''Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus''
-->
Fic:What Makes You Beautiful capitulo 9 primeira temporada
LT-Eu?~disse vermelho
H-eh sim,você Louis
L-Nada a vê Hazza
(S/n)-Hahhaa Hazza?
H-My apelido
(S/n)-Que gay~Isso na fic que eu acho hein, disse rindo
H-aff cala a boca gorda
(S/n)-Harry meu querido, me xinga de tudo menos de gorda
H-POR QUE?
(S/n)-Por que my já tive problema de anorequicia
H-O MEU DEUS SERIO?~disse preocupado
(S/n)-SIM~DISSE TRISTE
H-que mal (S/a)
(S/n)-Eu sei
H-Eh
Els-Tadinha de vc (S/n)
(S/n)-Simmm, mais vamos mudar de assunto ne gente??
LT-sim vamos sim
Els-A vamos ver alice nos pais das maravilhas ?? ne??
Z-Nao ted
(S/n)-Ted eh um filme muito mal cara
LP-Concordo com a (S/A)!
H-Cala a boca Liam
(S/n)-O Liam ta certo vamos ver Alice simmmmmmmm
Z e h-Taaaa~Disseram ''bravos''
Lia-ebbaaaaaaaaa amo aliceeeeeee
Els-Sim melhor filme da disney!
N-Odeio a Disney
(S/n)-Cala a boca Nialler!!
n-Nialler??
(S/n)-simm
h-Isso sim eh gay
(S/n)-Bich pls? Gay eh vccc Harry
H-vai se fude* (S/n)
(S/n)-Vo naoooooooo
H-burra
els -Paremmmmm vcss
h-Aff...
(S/n)-VAMOS VER LOGO O FILME
TODOS-AHAMM
[...]
ENTÃO FICAMOS VENDO ALICE,AMO ESSE FILME,acho que a els também gosta,mais o lou gosta ahhh que amor ele gostar, mais agente ficou vendo o filme quando o Liam diz:
LP-Vamos ver um filme de terror??
Z-Simmm
(S/n)-Ta bom
H-Serio??
(S/n)-Sim vocês deixaram eu ver alice por que não deixaria agente ver um filme de terror
Els-Mais eu tenho medo
N-Eu te protejo pequena ~nessa hora que ele falou isso a Lia abaixou a cabeça!
Els-que fofooooooooooo
Lia-ihhhh que drammaaaaaaaa
(S/n)-EH VERDADE
ELS-INVEJOSAS
(S/n)-CABA A BOCA ELEANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR~GRITANDO
ELS-NAOOOOOOOOOOOOOO
(S/n)-tolaaa
els-idiota
LT-PAREMMMM VOCES DUAS~DISSE GRITANDO
(S/n)-AFFFF
H-VAMOS VER O FILME O GRITO?
(S/n)-AHAMMM AMOOOO
LIA-AMA SEII
LT-AH EU GOSTO
H-LOUS MEU  QUERIDO TU GOSTA DE TUDO QUE A (S/n) GOSTA PORRA~GRITOU
LT-nada a vê caraaaa~vermelho
H-eh sim tais ate vermelho
lt-Affffff
(S/n)-Hhaaahahhhhha
(S/n) off~
LT On~
ta ficando na cara que eu to apaixonado por ela, e agora, e se ela descobrir meu segredo, afinal, se a Samanta aparecer, e eu estiver  com  a (S/n) ai fudeu tudo, por que a Samanta  ainda nao entendeu que eu nao quero mais namorar ela, eu disse adeus para ela, e ela entendeu como, ''agente vai voltar'' cara que que idiota, calma louis,você nao sabe se a Samanta vai voltar, você nem sabe se vai namorar a (S/n), calmaaa calmaaaaaaa!ahhhh mais mais eu ainda vou sim, ela gosta de mim, aff.
(S/n)-Louissss Louisssss LOUIIIISSSSSS
Els-louis oiii
H-Boo~disse imitando uma mulher
ttodos riram
LT-....... 
#Continua?
Hahahahhhahahahahhahahahahahhaah Oiee quem  eh Samanta??? oi?? quem eh?? o que ela vai fazer com a (S/n) ?? sera que ela vai aparecer?? suaujausuaus nummmmmmm contoooooooo tommaaaaa HAHAAHA kkk, capitulo ta MUIITO pequeno, mais da pro gasto, amanha vai ter MEGAAAAAAAA CAPITULOOOO SERIOOO MESMMOOO
ah mudeii my ccabelo to diwa spn ahhaha 
Bjsss de luz!! BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário