sexta-feira, 15 de março de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 11 primeira temporada



(Aviso :Cenouras  diwas,lindas,fofas tudo de bom hehehe deu parei já (to louca liga nao) hahahaha eu vou mudar a idade do Bruno na historia de novo, eh muito ruim ele namorar a Anne e Ter 18 anos então e a Anne ter 19 anos, na historia a Anne vai ter 19 anos igual nao muda nada  e o Bruno 19, ele ja se formou na escola junto com a Anne ta, e ele faz trabalhos voluntário la na escola da  (S/n) ta! ele ajuda lá, eh so para ficar melhor hahahahaha! bjos boa leitura para as minha cenouras favoritas kkkkk )
Louis  On~
Ai que droga, não tiro ela da cabeça , por que tem que ser assim hein??? por que eu sou assim?? serio por que a (s/n) nao gosta de mim que raiva dela, O que eu falei?? que raiva dela nada, mais por que ela faz isso comigo que chatoooo, serio, queria tanto que ela fosse minha NAMORADA!!!!!!!!,  tava falando sozinho ate que sou atrapalhado pela  anta do Harry!!!! 
Toc toc era mesmo o harry
LT-O que foi anta ?????????
H-Que isso mano????
LT-Nada  deixa pra lá!
H-Ta pensando na (S/n) neh????
LT-Eh eh to sim, tem problema???
H-Não, mais eu achei mal o que ela disse hoje  
LT-humm,oque meesmoooo???
H-Que nunca ia~ Louis atrapalhou 
LT-olha aqui, se ela nao quiser namorar comigo eu entendo ta??
H-Que irritado, mais você vai desistir???
LT-Não, mais se ela nao quiser namorar comigo, eu entendo ja disse  porra!
H-Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você ta muito chato hoje!!!!!!!!!!!
LT-que legal cara, que legal!!!
-->
H-E ai??
LT-E ai o que??~deitando na cama
H-eu vi o beijo seu e da (S/a)
LT-o que você viu??~disse sem jeito e se sentando na cama!
H-Ahammm simmm!
LT-ai que droga
H-Desabafa aqui vai??
LT-Okay, eu amo amo mesmo a (S/n)
H-serio cara?
LT-simm,Harry tem noção como eu amo ela???
H-simmm!pede eela em namoro ue
LT-nao eh facil assim!
H-Porquee??????
LT-por que sim
H-Samanta?
LT-simmm, se ela aparece???
H-ai fudeu tudooo sabe neh??mais ela nao vai aparecer
LT-Ahamm
H-Mais calma! ta
LT-okay
H-Vou descer ta??
LT-Ta ta vai e não volta!!!!!!!!!!
H-Nossa véi nossa!!
LT-Tchau para você também ta 
H-Okay!!
Hazza saiu do meu quarto aleluia, eu nao gosto de ser incomodado quando to pensando na (S/n) ! que raiva, bem to com sono acho que vou dormir já, peguei meu pijama, botei, e logo dormir!
Louis Off~
(S/n) On~
Aff aff e aff, que droga, eu nao para de pensar nela que chatoooo serio, calma (S/n) calma, nao eh nada, mais também por que eu foi falar que eu nunca ia namorar com ele neh, que esperta, ele deve ta me odiando serio cara que raiva! mais calma, peguei um roupa normal e foi dormir por que neh
(S/n) Off
Bruno On
Em pensar que amanha tenho trabanho voluntario amanha na escola das meninas ja me deixa super cansadoooooooooooooooooooo seriooooooooooooo muito mesmo, hoje eu vou dormir aqui com a minha namorada, hahahaha, to louca para disser para a Larissa que eu to namorando a Anne to louco mesmo, ela gosta de mim aquela vadia da Larissa! mais tudo bem neh, to com a minha namorada 
A-Amor vamos fazer brigadeiro, to com fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~disse gritando 
B-Ahammmmmmmmmm também to morrendo de fome, #partiu #fazer #brigadeiro #com #A #Minha #namorada~(deu Ne Ana, deu parei mesmo!(Ana eh meu apelido ta) hahahahahahha) disse gritando também!
fomos fazer o brigadeiro, quando acabamos de comer ela disse:
A-Bruno vamo dormir to morrendo de sono!
B-Okay vamos sim Anne
Fomos lá para quarto dela, e fomos dormir!
Bruno Off~
[..........................................]
No outro dia 
(S/n) se acorda e vai tomar banho e se vesti
-->

(escolha a roupa ta)
(S/n)-AI Ai mais um dia infernal naquele inferno de escola que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bruno entra no quarto 
Bruno-O menina vamos 
(S/n)-Tatatatatat vamos , mais são 6:30
Bruno-AGENTE VAI IR AGORA SIM TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(S/n)-Affe tatatata
(S/n) on~
peguei meu skate, como de sempre neh??????? hahaahahah eh, cheguei na escola  era 6:55, naao tinha ninguém lá,peguei meu fone ee botei Rihanna-California king Bed
(S/n)-amooo essa musicaaaaaa
nessa hora o Louis apareceu
LT-tambéem ggosto!
(s/n)-Tu neem sabe o que eu to escutandoo
LT-Rihanna-California king Bed??
(S/n)-como se sabbe???
LT-sabendo  nehhh
(S/n)-tolooo
LT-Euuu??
v(S/n)-ahhahaahaha eh, cade  as meninas e os minos??
 LT-tao vindo, eu vim  cedo
(S/n)-por que
LT-por voce
(S/n)-qqueee???
LT-o (S/n) 

#Continua.???

oieeeee diwas, e ai gostaram?? ta bem grande hj viu hahahahhah ate depois,e tem Amor Impossível, Gente Pesso Novamente para Siguirem meu melhor amigo no Twitter! eh @tiagob19, ele eh muito legal, me sigam também:@AnaPaul31450405

Beijos  de  luz!S2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário