sábado, 16 de março de 2013

Fic:Amor Impossível capitulo 3 primeira temporada

 imagens-tumblr-facebook-06

Frase:''Quem disse que você não é perfeito ?''-Selena Gomez
 
Fic:Amor Impossível capitulo 3 primeira temporada
merry Off~

(s/n) On~
aleluia saimos de lá, serio cara,meu pai sabe que eu não gosto muito deles, por que me botou para fazer um solo com eles??? aff odeio ser famosa as vezes, o nosso estúdio era ali perto do estúdio do The X Factor, era uns 20 minutos de a pé
M-cara que sonho neh??
(S/n)-o que???
M-voce vai fazer um solo com os minossss
(S/n)-não eh um sonho
M-ai que chataaaa
(S/n)-simm,eu sei, voce vai teer que beija o menino de cachinhos neh??
M- o menino de cachinhos tem nome e eh Harry! ee simm vou beija-lo
(S/n)-Que nojo
M-Nojo o que miga??
(S/n)-nem conhece ele já vais beijar ele no clipe ecaa
M-cala a boca (S/n)
(S/n)-ta neh
[...]
Tavamos quase chegando quando alguns fãs pediam autógrafos, demos, saimos dali, chegamos no estúdio de gravação! a moça da maquinadora fala:
Ma-vocês tão atrasadas
(S/n)-Agente sabe
M-Desculpa Ju não vai acotecer de novo
Ju-Assim espero,suas roupas tão la ~mostrando as rouo
(s/n)e M-Okay

somos pegar as roupas


(s/n)-que roupas bregas cara!
m-vai se acostumando Cece
(s/n)-nao me chama de cece por favor
M-vou te que chamar ta
(s/n)-aff

então fomos gravar, foi muito legal, apesar das roupas feias ahahahaa sou má , gravamos, tudo ótimo, depois de gravar
[....]
M-Vamos ir em uma festa??
(s/n)-Boraaaaaaa, Ju quer ir???
ju-Nao sei??

sim eu AMO a kefera 5 minutos, minha diwaaaaaa! se não gosta dela respeita ta)
M-vamos vai?
Ju-Nao gente meu namorado ta me esperando~ahahaha achavam que ela ia eh?
(s/n)-okay

pegamos uma roupa:
(s/n)-Vamos?
M-Ahamm

saimo e de la e fomos para a grande ''festa'' tinha muitos famosos,quando vi meu pai e minha mãe
(s/n)-Pai??? Mãe??
Tuli-Oi filha, vocês aqui??
M-ahammmm
S-vi o capitulo de vocês ficou maravilhoso!
(s/n)-valeu eu amei tudo,menos a ROUPAAAAAA
A isadora chega
Isa-Oiee maninhaaaaaa,Oi me!
M-Oie isaaaa~abraço
(s/n)-Oi maninha
Isa-como foi la como o papel da Cece???
(s/n)-Foi legal hahahahhah
M-Aham eh bem mais legal trabalhar com sua melhor amiga
Isa-obrigada pela consideração
M-Isa tu sabe que eu te amo neh tola???
Isa-Sei hahahah
(s/n)-deu disso neh?? hahahha
isa-Eh hahaha, vocês conheceram os meninos da One Direction??~com um olhar tipo '' como eles são, eles são meu diwos ok??'''
(s/n)-chato muito chato, vou ter que cantar com eles, e um solo sozinha com o Niall~quando ela falou Niall ela corou
M-e eu vou fazer o clipe de WMYB com eles, e vou beijar o Harry! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deussssssssssssssss
Isa-Meu deus que sonhooooooooooooooo
(s/n)-não eu não queria cantar com eles
Tuli-Mais filha pensa bem, voce vai cantar com um dos meninos mais lindo do mundo, e vai ter ate mais fama!
(s/n)-Mais eu não quero fama caramba
Tuli-mais vai ter que cantar com o Niall sim, e com os outros minos ta filha?
(s/n)-Aff ta
Isa-eu já sabia que você ia cantar com eles!!!!!
(s/n)-Aff por que você não me contou??
Isa-por que não hahaha
M-Isa você também já sabia que eu ia beijar o harry??
Isa-Ahammmmm, sabia de tudo queridinhas
(s/n)-idiota você hein??????
Isa-tu que eh sua pua
S-Filhas que eh isso??
Isa-nada pai nada mesmo!
então fomos dançar, quando de repente alguém pega no meu braço, era ele simmm
N-Oi
(s/n)-oi~seca
N-Nossa que seca
(s/n)-Desculpa não queria ser seca ahhaha
N-faz mal não
(s/n)-Quer dançar ???
N-Simmmm!
N-Amo essa musicaaaaaa
(s/n)-idemmmmmm kkkkkkkk
N-hahaah,eh vamoss falar com os minos ?
(s/n)-ahammm

agente foi em um canto e ve simm, a Merry e o Hazza se beijando
N-esse aii
(s/n)-eu que digo Essa ai hahah
N-Deixa eles vai
(s/n)-Ta neh

fomos ate a mesa que tava o Liam uma menina de cachinhos o zayn o louis, minha mãe e meu pai, que fofossss kkk, quando vejo quem eh a menina, eh a Danielle minha diwaaaaaa
(s/n)-ahhhhhhh~disse gritando indo abraçar a Dani~Cara dani eu te amoooooo
Dani-Seriooooo! eu que sou sua fã menina
(s/n)-Seriooooooooooo, meu deus cara eu te amoooooooooooo
Dani-também te amo (s/n) cara eu tenho milhares de postes seus
(s/n)-Hahah que seriooooooooooo
Dani-Ahammmmmm
(s/n)-Voce eh o que deles??
Dani-Namorado do Liam meu lindo!
(s/n)-Serio nem sabia ahhahahaha
Dani-heheheh
LP-Vi seu primeiro capitulo no ritmo hoje
(s/n)-Serio?????~sentando do lado de louis e Niall se sentando do seu lado
LP-Sim perfeito
(s/n)-ahhaha obrigada
LT-cade o Harry hein
(s/n)-olha lá Lou, eles se beijando
LT-Safados cara
N-Simmmm
Tuli-Eles não percam tempo hein
(s/n)-Mae sabe como o harry eh neh, pelo que o pai fala sempre
LT-o que ele fala do meu marido heinn???
(s/n)-Que ele te trai!kkk
LT-Nossaa
(s/n)—kkkk
(s/n) Off~
Niall On~...
#Continua??
Oiee amoress viu ta bem grande o cap neh??? kkk sm, hahhahaa posto WMYB hoje ainda ta
Sigam meu melhor amigo no TT?
@tiagob19
e me sigam também?? @AnaPaul31450405

Um comentário: