sábado, 23 de março de 2013

Fic:Amor Impossível capitulo 4 primeira temporada




 

 Fic:Amor Impossível capítulo 4 primeira temporada!

Niall On~

cara essa (S/n) eh linda, eu estava dançando com ela,  e adivinha, o Harry já beijando a Merry, que safado cara que safado serio isso??? hahahah sim! mais tudo bem então, o pai da (S/n) tava aqui com a Tuli (gente Tuli eh apelido intimo ta hahahahha), agente tava em uma mesa junto com os pais da (S/n) e da Isa! e então a Isa  fala:
Isa-gente vocês são tão fofos juntos 
(S/n)-Quem eh fofo junto??
Isa-você e o Niall ue
N-Hahahahh serio?????????????
(S/n)-Cara cala a boca seus idiotas
N-Mais seria uma boa agente juntos!!~disse se achando 
(S/n)-Cara se toca tah??
N-Que?
(S/n)-Cara eu nunca NUNCA VOU NAMORAR COM VOCÊ!
N-Nossa que chata hein??
(S/n)-cara voce hein??? e nossa Isa você eh uma irmã ótima!!
Isa-eu sei hahahahha
(S/n)Aff, pai vamos ir em bora???
S-Mais jah ??
(S/n)-Simmmmm!!!
Tuli-Ela tem rasão Simon! vamos sim!
(S/n)-sim vamossssssssssssssssssss
N-Mais já?~disse ''triste''
(S/n)-Eh ja vamos sim
N-Ah ta neh!
(S/n)-Tchau Lou, Tchau Zaza (apelido que eu dei agora pro Zayn, lembrando soh tinha o Liam o Louis e o Zayn na mesa junto comigo o Simon a Tulisa e o Niall) Tchau eh eh, como eh seu apelido Liam???
LP-Nao sei ahhahaha, me chama de daddy 
(S/n)-Ta neh e tchau Niall 
N-Por que me você eh assim  comigo???
(S/n)-Sei lá!, por que eu nao gosto de tu ué!!!
N-chata tu!
(S/n)-hahahah sim
N-ta tchau


então elas chamaram a Merry e sairam para casa deles!
Niall Off~
 (S/n) On
Cara esse Niall ai muito chatinhooooo
isa-quee clima hein merry???
M-hAhahahhaah eu seii
(S/n)-ecaaaa geente~disse com cara de nojo
isa-Eca o que??
(S/n)-voces ai falando de clima ai
M-ta neh?? mais o Niall heeinn???
(S/n)-O que que tem ele??
Tuli-Merry o Niall se apaixonou pela (S/a)
(S/n)-queee????
M-hummm
Isa-Eh verdade (S/a)?~disse meia rindo
(S/n)-calemmm a bocaaa não eh verdade
S-Hummmmmm (S/a)
(S/n)-Aff pai
Tuli-que issoooo??
(S/n)-NADA
Então ficamos presos no transito, meia horaaa, chegamos em casa foi pro meu quarto,como de sempre a Merry ia dormir aquii de novo , peguei meu pijama:
e foi dormir


(S/n) Off~
No outro dia-----
Merry On~

Good Time da diwa da Carly

hahahahaha amo ela (a personagem ta não eu na vida real não gosto mais respeito ela ;) mais amo a musicaaaaaaa Good Time)
bem hoje eh sabadooo dia de clipe! dia que eu vou gravar o novo clipe de WMYB ebaaa cara pulando aqui de alegria!haahhah vou tomar banho
[....]
depois do banho me vestir assim:


(escolha a roupa)
toc toc
M-quem eh???
(S/n)-a pessoa mais linda e diwa do mundo claro
M-que foi chata??~abrindo a porta
(S/n)-Nossaaaa que diwa
M-tola
(S/n)-vamos daqui a 10 minutos pro estúdio ta?
M-Okay


e (S/n) tava assim:
passou os 10 minutos
fomos pro carro quando chegamos la
Merry Off~
(S/n) On~
chegamos la na porra do estúdio, aff gravar com os meninos ta de boa, tirando o Niall, que implicação eu tenho com ele porraaaaa
M-Hummmm a (S/a) vai ver o Nialler hoje
(S/n) -affe cala a boca~corei toda
S-Hummmm que tenso hein
(S/n) -Affff vamos logo
M e S-simm
entramos no estúdio
LT-Oieeee (S/a) toca aqui???
(S/n)-Oi Boo toco sim~fizemos '' nosso'' toque
M-Cara vocês são loucos serio isso??smm
(S/n) -AAAAAAAHHHH sim somos louco neh boo
LT-Simm
N-Oieeee (S/n) ??
(S/n)-Oi~disse seca
N-Nossa por que vocês eh assim comigo???
(S/n) -Ja te disse isso porr~interrompida pelo Simon
S-Olha a boca
(S/n) -taaattatta
N-Tenho uma supressa pra voce (S/a) !!
(S/n) -Serioooo? o que eh???
N-Pode vimm
quando me viro para atrás, sim SIMMMM SIMM AHHH MEU DEUS eh ela cara eu amo o Niall, cara sim minha diwaaaa ahhh
(S/n)-Meu deus eh você..... ??
#Continua??
Oieee voltei, quem eh a diwa da (S/n) que ta ali hein?? será que eh quem hein?? eu vou contar!hahhah não conto porque eu sou má morram eu deixo, mais tarde tem WMYB
Beijos de Luz!

4 comentários:

  1. continua por favor ta muito legal,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa por favor meu deus ta muito legal cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa meu deus ta muito legal continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir