segunda-feira, 11 de março de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 10 primeira temporada

 

  frase ''Você diz que sou diferente, certamente.''-Selena Gomez
Fic:What Makes You Beautiful capitulo 10 primeira temporada
''LT On~
ta ficando na cara que eu to apaixonado por ela, e agora, e se ela descobrir meu segredo, afinal, se a Samanta aparecer, e eu estiver  com  a (S/n) ai fudeu tudo, por que a Samanta  ainda nao entendeu que eu nao quero mais namorar ela, eu disse adeus para ela, e ela entendeu como, ''agente vai voltar'' cara que que idiota, calma louis,você nao sabe se a Samanta vai voltar, você nem sabe se vai namorar a (S/n), calmaaa calmaaaaaaa!ahhhh mais mais eu ainda vou sim, ela gosta de mim, aff.
(S/n)-Louissss Louisssss LOUIIIISSSSSS
Els-louis oiii
H-Boo~disse imitando uma mulher
ttodos riram
LT-O que eh povoooo
(S/n)-você ai
LT-Eu o que
H-Burroooooooo

(S/n)-Hhaahah besta
LT-aff vocês hein
(S/n)-ta vamos ver o grito nee?
todos-aahammm
Louis Off~
Harry on~
conheço o Louis,, ele tava pensando na Samanta eu acho, por que ele estava preocupado,tava na metade do filme (S/n) fica com medo eh se agarra no Louis:
(S/n)-Desculpa~vermelha
lT-foi nada~abraçando-a
H-Hummmmmmmmmmmmmmmm
(S/n)-aff
N-Que lindosssssss
Els-Olha cuida dela Lou
Harry off~
Louis On~
Els-Olha cuida dela Lou
(S/n)-cara o Louis não eh meu namorado, e Nunca nuunnnccaaaa vai serrrrr~quando ela disse isso abaxei a cabeça deixando uma lagrima cair
N-ah maisss...
(S/n)-semm mais aff, vou para casa
Els-ah mais já??
(S/n)-sim
Els-a Lia vai dormir aqui ta
(S/n)-nossa ta~disse ironicamente

louis off~

(S/n) on~

Aff cara que raiva deless eu namorar o Louis ahammm,vou para casa, a anne tava la na sala
(S/n)-Oi prima
anne-Oi Lindinha
(S/n)-Vou subir tchau~disse brava
Anne—okaay

Subi para o meu quarto peguei meu celular e liguei para o Bruno claro
ligação on~
B-(S/a)???
(S/n)-Oie
B-Oii
(S/n)-Vem aqui em casa???
B-pra que??
(S/n)-O CARALHO so vem~desculpa a palavra feia
B-pra que??
(S/n)-So vem porra
B-Em dez minutos to ai
(S/n)-taaaaaa

tomei banhou e me vestir assim:
e esse short

quando ouvo a porta
(S/n)-Ja vai~disse gritando
B-Ta
(S/n)-Oi Brunooooooo~abrio a porta
B-Oi minha maninha!
(S/n)-Hahahah entra
B-Ok
(S/n)-bruno tenho que te contar
B-Fala,e o que eh isso no telefone porra carvalho cade a educação??
(S/n)-foda-se a educação!
B-CARA FALA LOGO PORRAAAAAAAAAA
(S/n)-TAAA,EU FIQUEI COM UM CARA!
B-quem?
(S/n)-eh....eh....o
B-Quem?? o guri novo o Louis?
(S/n)-Sim
B-Voce gostou???
(S/n)-cara pior que sim, ela me falou que me ama e que vai esperar ate quando eu quiser
B-Ownn que gay
(S/n)-calaa a boca, você aprova?
B-nao~disse rindo
(S/n)-Por que?
B-Nao gosta da pessoa que conguista sua irmãzinha neh???
(S/n)-Tongo besta gay~tando tapas no braço dele
B-aprovo simmmm,hahhah to namorando ta
(S/n)-quemmmmmmmm fala porraaaaaaaaaaa??
B-começa com A e termina com E
(S/n)-Cara tu eh besta, falava logo a Anne burro~rimos~dorme aquii???
B-Num ssei naoooo
(S/n)-Por favor??~fiz carinha de cachorro
B-Ta ta

nessa hora alguém bateu na porra da porta
(S/n)-quem eh Porra
XX-Olha a palavra heinnn
(S/n)-Que foi Anneeeeeeee???
A-Hahahah nada~entrando no quarto
B-Oi~beijo~amor
A-Oi mor
(S/n)-cara vao se comer la no quarto ta~disse ironicamente
A-ai (S/a) para neh???
(S/n)-meu quarto não eh motel cara
B-ta mais agente so deu um beijo que chata
(S/n)-Aff tchau ta
A-Ahhh
B-porra hein (S/a)
(S/n)-quero dormir e vocês querem outra coisa
A-Quero conversar com você (S/a)
(S/n)-vai ficar querendo
B-Vamos amor entao!
A-Ahammmm

Eles saíram aleluia caraaa, peguei e foi tomar banho de novo e comecei a cantar essa parte da musica Red:
Loving him is like driving a new Maserati down a dead end street
Faster than the wind, passionate as sin
Ending so suddenly
tradução:
Amá-lo é como guiar um Maserati novo numa rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonado como o pecado
Terminando tão de repente
(Obs eu odeio a puta da Taylor Swift mais tinha que ser essa)
(S/n)-AIII PQ EU LEMBRO DELEEE AHHHHHH

(S/n) Off
LT On~
....
#Continua?
oiee diwass, tudo bem? o capitulo ta BEM GRANDE,samanta aparece no proximo capitulo ta hahahahah mee sigam Twitter?? 
@AnaPaul31450405
gennnteee vvvvireeii jonatic s22  ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Beiijosss de luz S22222

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário