sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful






 
Fic:What Makes You Beautiful capitulo 1 primeira temporada

Oi meu nome é (seu nome) sou da irlanda, mais moro aqui em Londres há oito anos, bem eu moro com minha prima Anne e minha melhor amiga Lia, bem eu moro com minha prima por que meus pais me abandonaram quando eu tinha 8 anos, agora eles estão rodando o mundo, mais nem ligo, é legal aqui, eu tenho 16 anos, minha amiga Lia também tem 16 anos, minha prima tem 19 anos para mim ela é a menina mais linda do mundo ela e a Lia, eu estudo em uma escola particular a duas quadras daqui, minha amiga mora comigo por que os pais dela morreram num acidente de carro, então ela veio comigo para Londres, também tenho meu melhor amigo o Bruno eu conheço ele faz 13 anos, nos fomos muitos amigos, ele a Lia e a Anne (minha prima) para mim são tudo, eu sou o tipo de pessoa que odeia maquiagem eu toco guitarra e também amo muito andar de skate
(tenho um estilo mais roqueira) , já minha amiga a Lia amaaaaaaaaaa moda, sempre estilosa,minha prima também é assim ta, a escola todos tem medo de mim mais não sei por que,eu não mordo, eu sou tipo uma nerd, a mais inteligente da sala, a lia também é bem estudiosa, meu melhor amigo o bruno é tipo o bonitão a sala, a Larissa aquela patricinha nojenta sempre me odeia eu também odeio ela é muito invejosa isso sim ela é a mais popular sala, ela fica em cima do Bruno mais ele já se tocou nisso. mais bem hoje era sábado o Bruno estava lá em casa comigo com o Lia e com a Anne, (gente B é bruno ta, (s/n) é seu nome) então bruno vai ate a varada da minha casa e vê um carro chegando na casa da frete que estava para vender e diz:
B-Gente, (s/n) e Lia vem cá
S/n-o que foi garoto?
B-Olhem gente nova chegando
Lia-è verdade, será como eles são hein?
S/n-Não sei e não quero saber ta, vamos votar a ver o filme por favor?
Lia e bruno-Sim.......
#continua?
Oiiiieeeeeee e ai gente comecei quem será que chegou lá naquela casa da frente? espero que vocês gostem o próximo capitulo sai mais tarde ainda hoje ta bom beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário