terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 7 primeira temporada






leia ouvindo 
Fic:What Makes You Beautiful capitulo 7 primeira temporada

Frase inspiradora ''a esperança é a ultima que morre''

(S/n)-meus pais me abandonaram e a put@ da Larissa jogou na cara para mim~louis foi chegando mais perto dela, os olhos deles já estavam encontrados, a respiração deles já estavam uma na outra quando, nos selamos nossos lábios!

(S/n) On-
Tava put@ com aquela idiota da Larissa, quando me dei conta já tava fora da sala de aula,louis me vê chorando e sai correndo para falar comigo, ele é tão awnnnn,mais quando me dei contar ele tava, ele tava me beijando, é isso, mais cara ele me beijou de supressa,foi um beijo muito bom, calmo, romântico e muito carinho, que meu deus, ele me beijou, não pode, meu deus como ele pode ter feito isso!
(S/n) Off-
(S/n)-Que foi isso Louis?~confusa
LT-Desculpa (S/a) eu.....Não.....È...Resisti~envergonhado
(S/a)-Louis, você ta sendo rápido demais, eu te conheci domingo, e eu nem sei nada sobre você! Desculpa louis~disse olhando para os olhos de Louis
LT-Eu poso ter esperança??
(S/a)-louis? não sei! não seii~confusa
LT-A esperança é a ultima que morre (S/n), eu te amo
(S/n)-loui~interrompida por mais um beijo de Louis~louis, por favor! me respeite
LT-Mais (S/n)??
(S/n)-louis eu não queria te disser isso, mais ta cedo demais quem sabe mais para frente, agente vê mais agora não, vamos esperar, tudo com o seu tempo certo ta
LT-(S/n) eu te amo
(S/n)-Louis você ta sendo rápido demais!!
LT-Ta bom (S/n)
(S/n)-Viu não queria te magoar
LT-Não faz mal (S/n), eu vou esperar o quando você quiser
(S/n)-Ta bom Louis
LT-È melhor se ir para casa, eu explico para diretora
(S/n)-O que se vai disser??
LT-eu sei o que disser, pode deixar (S/a)
(S/n)-Ta bom (S/n)~ele chegou mais perto dela~Louis não ta
LT-Okay~triste
(S/n)-Tchau Louis
LT-Tchau

(S/n) On-
meu deus ta né? Louis me beijou, eu nem conheço ele, e ele sai me beijando,não dá né? mais eu gostei ate, sim eu goste, hamm?? o que eu falei eu gostei?? aff eu to apaixonada por um garoto é issoooooooooooooooooooooo, cara meu deus eu sou idiota, então ta né?! peguei meu skate e sai andando, quando cheguei em casa, eu foi sentar lá na grama na frente da minha casa, a Anne nem tava em casa deveria ta na casa do bruno, esses dois ahahah, quando passou 10 minutos, vi um carro chegar ali na frente, na casa da Els, e sim era eles, a Els e viu e veio falar comigo:
Els-Oi (S/a), ta melhor???
(S/n)-Não sei
Els-Vem almoçar com agente? a Lia vai vem (S/a)??
(S/a)- não sei Els
Els-Vem (S/a), por favor (S/a) vemm??

Quando vejo o Louis descendo do carro, ele olha para mim, dava para perceber que eu tinha chorado mais, que raiva:
Els-(S/a) (S/a) (S/a) oi tem alguém ai??/
(S/a)-Oi que foi~disse confusa
Els-vem vamos lá?
(S/a)-nãooo

louis estava vindo:
LT-Vem (S/a)por favor??
(S/a)-Aff ta bom eu vou!
els-Ebaa (S/a) eu sabia que o Louis te pedido você vinha
(S/a)-Aff então eu não vou mais~eles riram~parem por favor
Els-ta bom hahaha

Então eu foi lá por que também a Els é muito teimosa
(S/n) Off-

Louis On-
voltei com o pessoal para casa,não parrar de pensar na (S/a) a Lia veio com agente para almoçar aqui, quando vejo a (S/a) sentada na grama foi falar com ela, para ela vim aqui em casa, e ela veio, eu não esqueço ela não mesmo cara como ela mexe assim comigo, conheço ela faz dois dias cara

Louis Off-

Eleanor On-
Esses dois hein, Lou e (S/a) ainda vai dar alguma coisa, por que né? eles se olham tão, tão diferente, eu me lembro quando conheci o Niall,o meu Niall, é eu sei eu to sendo muito obsessiva, mais ele é MEU meu Niall, hahaha sim só meu e de mais ninguém, mais eu acho que a Lia ta gostando do meu Niall, será?? eu acho que não, ela nem faz muito o tipo dele, hahaha o nini me ama, eu acho né, hehehe, bem que ela é o liam tava um belo casal! mais deixa to muito boiando hahahaha
Eleanor Off-

 


Els-Vou pedir pizza, não to afim de cozinhar não ta?
Todos-Okay~todos entrando em casa
(S/a)-que sala lindaaaaaaaaa~de boca aberta
Els-Obrigada, mim que decorou
lia-nossa Els, tens gosto hein???
Els-Hahahaha que nada Lia

(só a sala deles era assim: http:

então imagina os quartos hahahaahha)

(S/n)-Lindo mesmo hahaha!!
Els-Que isso (S/a)
(S/n)-Hahaha
Els-Lia e (S/a) vamos lá no meu quarto troquem de roupa lá eu tenho roupas mais confortáveis vem
(S/a) e Lia-Okay!! Els

Els-Oh a roupas para vocês~disse que com sorriso imenso
(escolha qual ela ia usar ta)
botei a blusa de óculos o short jeans e o casaquinho rosa
Els-Vamos descer, vocês tão lindas hahah
(s/n) e Lia-valeu

(S/n) On.........

#Continua?
Oioioioi alguém me escuta hahaha, to idiota eu sei, hehehe eu já disse que eu amo escrever para vocês?? já né hahaha, e ai gostaram?? então o que vocês acham que vai acontecer com o Louis e a (S/n) hein?? hahahaha eu vou contar ta!? hahaha não conto só amanhã morram de curiosidade morram kkkk, amo vocês ta rçrçrçrr eu sou louca
#medo
hahaha me quem quiser me segui no Twitter o meu é @AnaPaul31450405
Vou mudar agora não vai ser mais Beijos de Luz agora é
Beijos da cenoura favorita de vocês!!
Hahahahaha!! <3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário