sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 5 primeira temporada


                               Fic:What Makes You Beautiful capitulo 5 primeira temporada
-->
  Frase inspiradora  ''A amizade é um amor que nunca morre.''
passou um tempo e eles voltaram para casa já que eles tinham aula amanhã,então,o bruno foi embora para casa dele, a Lia e a Anne ficaram lá a sala vendo tv a (S/n) foi para quarto dela.
[...]
já era 11:00
Lia-anne eu vou ir dormir ta por que amanha tenho aula
Anne-ta bom Lia

então lia foi para o quarto dela, (s/n) já estava dormindo!!!

[..............]
*no outro dia

(S/n) se acordou, foi no banheiro, fez sua higiene, tomou seu banho e se vestiu para ir na aula e estava assim:

e Lia fez a mesma coisa, e estava assim:
(com a ultima roupa)
(S/n) pegou sua mochila com seu Skate e saio para escola e a Lia foi de a pé mesmo

[...]

chegamos la foi para meu lugar lá na frente,quer disser na segunda fileira, bem a primeira aula foi bem normal,era aula de matemática odeio e depois de historia tipo amoo historia, bem de repente a diretora bate na porta e diz:
Di-bom dia alunos
alunos-Bom dia diretora~em coro
Di-bem essa é a nossa nova aluna, o nome dela é Eleanor, ela vai estudar com vocês!
prof-Eleanor, sente ali na frente da, da (S/n) ta~apontado para (S/n)
Els-ok

Larissa On-
quem é essa, essa menina nojenta, hahaha ela vai ver, ela vai sofrer ahahaha, mais vai mesmo, ai eu já sei o que fazer
Larissa Off-
Prof- Larissa preste atenção, você esta com a nota baixa
(S/n)-Prof ela ta com a nota baixa por que ela fica pintando a unha nas aulas~todos rimos
Prof-bom saber disso (S/n)
Larissa-Sua Idiota~falou baixo
(S/n)-tu que é
prof-Chega disso

Então passou as aulas para o recreio:
lia-(S/n) vamos chamar a menina para ir com agente?
(S/n)-Sim, ela parece ser legal~fomos ate a Eleanor que estava pegando sua lanche na mochila~Eleanor?
Els-Oi~com um sorriso gigante
(S/n)-Quer ficar com agente no recreio??
Els-Claro
Lia-Vem então

Nos saímos para uma mesinha que tinha no pátio da escola:
Lia-conte sofre você Els,poso te chamar assim?
Els-claro pode sim, bem eu morro aqui em londres desde de sábado, eu morro com meu irmão com meu namorado e com os amigos do meu irmão
(S/n)-Eles estudam aqui??
Els-Sim,olha eles ali~apontando para eles

(S/n) On-
Meu deus o Louis o Louiss?? não pode ser, com ele vinha um menino loiro, um careca,um de topete e um de cachos, então ela morra lá na frente de casa! : )
(S/n) Off-
Els-Algum problema (S/n)??
Lia-(S/n) (S/n)(S/n) acorda
(S/n)-Ah Oi
o menino de cabelos loiro falo:
M1-Oi Els~Selinho
Els-Oi Niall
Lia-Ele é seu namorado??
Els-È sim
LT-(S/n) é você????
(S/n)-Não não sabe é a Larissa
LT-Nuss,que irritada
(S/n)-Pois é
Els-Vocês já se conhecem?
(S/n)-Sim,ele se esbarrou em mim com o skate dele
Els-Hummm,ta bom vamos nos apresentar
N-Eu sou o Niall tenho 17 anos (só na fic ta)
o careca fala:
LP-eu sou o Liam....

#Continua??
oiiiiiieee, desculpa faz dois dias que eu não posto WMYB desculpas mesmo,bem agora é um capitulo por dia, pois segunda-feira começa as minhas aulass :(( mais fazer o que né???
Ate a próxima
Beijos de Luz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário