sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 3 primeira temporada

Foto


 
Fic:What Makes You Beautiful capitulo 3 primeira temporada
(s/n)-Ei não olha para onde anda não?~os dois estavam caídos no chão
XX-não te vi desculpa~os olhos deles se encontraram

(S/n) On-
Tava andando de skate e um guri se esbarra em mim aff, mais eu olhei para ele e vi aquele lindo olhos azuis me encarando ai meu deus ele é lindo, serio que perfeito e ele anda de skate vou morrer
(s/n) Off-
X-Desculpa mesmo~dando a mão para me levantar
(S/n)-não foi nada, mas você não sabe muito de skate né?
X-È verdade, diferente de você
(S/n)-Como?
X-eu vi você andando~rimos~mas qual seu nome?
(S/n)-meu nome é (seu nome completo) mais pode me chamar de (seu apelido), e qual é o seu?
X-Meu nome é Louis Tomlinson
(s/n)-Oi Louis
LT-oi (s/a), você mora ali né~apontando para minha casa
(s/n)-Sim, e você naquela casa ali né?~apontando para casa na frente da minha
LT-Simm! é....(s/a) me ajuda no a skate? não sou bom ??
(s/n)-Claro!

(s/n) On-
Ta bom, o meninoooooo maissssss lindo do mundo e pedi para mim ensinar ele? ahhhhhhh meu deussss, serio que menino lindo
(s/n) off-

Então eles ficaram ali andando de skate!

Louis On-
nossa essa menina mexeu comigo mesmo, ela ta me ensinado a andar de skate melhor, e tipo ela é muito linda mesmo!
Louis off

Narrador on-
Bem passou alguns minutos:
(S/n)-Eu vou indo louis tchau~correndo nem deixou o Louis falar
LT-Tchau né!!

(S/n) On-
Meu deus agora não vão parar de me perguntar lá em casa quem é ele aff
(S/n) off.....
#Continua?
Oiiii pessoas, então vai ser assim 3 capítulos por dia ta meus amores, continua amanhã ta liamdas......Beijoss de Luzz

Um comentário: