domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 4 primeira temporada




Fic:What Makes You Beautiful capitulo 4 primeira temporada

Narrador On-
Então (s/n) foi para casa pensando no Louis, quando ela chegou a Lia e a Anne estavam encarando ela:
(s/n) -o que foi agora?
Anne-hummm, já ta andando de skate com o menino novo ali é?
(s/n)-Olha aqui eu não,aff não devo explicação para vocês duas tchau
Lia-Não vais almoçar guria??
(s/n)-não, perdi a fome se vocês querem saber~subindo as escadas correndo
Lia-É Anne ela ficou irritada
Anne-Sim
(s/n)-Eu ouvi isso ta~gritando
Lia e anne-que bom

Então (s/n) subiu para quarto dela, e olhou pela janela, e viu que o louis estava lá e baixo na grama e ela viu que tinha uma menina com ele, não dava par ver o rosto dela
(s/n) On-
bem minha prima e a lia são mesmo umas idiotas, mais tudo bem,então venho para meu quarto e vejo uma menina abraçada com o louis, eles devem ser namorados. então acho que eu vou fazer meus deveres, aff não dá eu não tenho me esqueço que sou uma nerd, e não tenho nada para fazer de bom, aff que dia ruim
(s/n) Off
[...]

mais tarde, a Lia vai ate o quarto da (s/n) e fala:
Lia-(s/a) o Bruno ligou e ele ta vindo aqui pegar agente para ir na praça tomar sorvete okay?
(s/n)-okay eu vou tomar banho e vou ta
lia-Okay

(menos o salto que ela ia na praça ia ficar ruim de andar finja que é uma sapatilha )
então a (s/n) foi para sala:
(s/n)-gente eu vou lá na rua esperar o bruno okay?
Anne-Okay vou me arrumar
(s/n) On-
então eu foi lá, tinha o louis e um menino de cachos sentado lá na grama com o louis, quando vi o Bruno sai correndo para abraça-lo, ele me pegou no colo e me girou  quem um doido, esqueci fomos doidos haha
(s/n) Off-

(s/n)-Para seu doido
B-Okay (s/n)
enquanto isso o louis fala para o amigo dele o Harry
H-È aquela menina ali né que você não para de falar né?
LT-Aham
H-È meu amigo parece que ela tem namorado
LT-É verdade

enquanto isso:
(s/n)-vê cá bruno?
B-Okay~eles foram ate um quanto escondido do lado da casa da (s/a)
(s/n)-Bruno você gosta de alguém?
B-Hum....É...mais....por..que?
(s/n)-quem é?
B-não vou falar
(s/n)-È a Anne né?
B-Como se sabe?
(s/n)-Eu sou sua ''irmã'' ta querido
B-Mais ela nem gosta de mim
(s/n)-Quem disse? ela gosta ela falou para mim
B-serio o que eu aço então?
(s/n)-não sei, não sei dar conselhos amorosos se vira hahahahha
B-Ta né, vamos olha lá a Anne e a Lia
(s/n)-Okay vamos
(s/n) On
Então nos passamos lá na frente do Louis e do outro guri de cachinhos, era domingo não tinha quase ninguém na praça, que sorteee
(s/n)off

Bruno On-
será que a Anne gosta de mim mesmo? ela estava lendo umas revistas, ela estava deitada na grama, (s/n) estava comprando sorvete com a Lia, e eu estava sentado em um banco olhando a Anne, será que é isso? tou apaixonado?
Bruno Off-
[...]

passou um tempo e.......
#Continua?

Oi minhas lindinhas, to animada para escrever, então acho que eu posto mais 3 capitulos ta, noite vou sair ta gente, me sigam no Twitter o o Link aqui:
e curtão a page que eu sou ADM por favor ta o nome é Every Little Things About One Direction
obrigada amoreeeeesss
mais tarde tem mais beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário