terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fic:Amor Impossível capitulo 1 primeira temporada

Fic:Amor Impossível capitulo 1 primeira temporada


 
Fic:Amor Impossível capitulo 1, primeira temporada
(gente o personagens é só a apareça ta ahahha)
Bem meu nome é (Seu nome) tenho 17 anos , sou modelo, cantora e atriz, bem meu pai é o Simon Cowell, ele é jurado do The X Factor,e ele tem 41 anos já minhq minha mãe é a Tulisa, ela tem 40 anos e ela era jurada do TheX Factor mais ela sai,pois queria ajudar mais na minha carreira e na carreira da minha maninha, minha maninha é a Isadora Cowell ela te, 18 anos e sim mais velha do que eu ela fica me incomodado as vezes, ela é cantora que atua, que nem eu, minha melhor amiga é a Merry tem 17 anos ela é cantora MUITO famosa ta só para vocês serem , ela é muito amiga minha, meu deus, ela praticamente ''mora'' na minha casa comigo ahahaha sim, bem todos acham que é bom ser famosa, pois as vezes não é não, eu não poso sair na rua que já tem MILHOES de fãs meus atrás de mim, sim é ruim as vezes, como eu sou ser humano eu gosto muito de algumas cantoras, como a Demi Lovato, muito diva, a Selena também diva demais, gosto MUITO da Katy Perry, Little Mix e assim vai né?! era uma manha de segunda-feira, a Merry tava dormindo aqui em casa, quando o meu pai ''querido'' chega e fala (tava dormido ta,lembrei o S é Simon, Tuli é Tulisa, isa é isadora M é Merry e (S/n) é seu nome )
S-ACORDAAAAAAAA MENINASSSSSSSSSS~gritando muito
(S/n)-Nãooooooo pai deixa eu aqui vai
S-não não não, vamos lá (S/n) e vamos Merry, agente tem que sair agora vamos
M-Onde agente vai??
S-estúdio lá do X Factor anda
(S/n)-Não quero ir não
S-mais vamos sim
(S/n)-Aff ta então~se levantado e a Merry fazendo a mesma coisa
S-vão se arrumar em 10 minutos ta
(S/n) e isa-Ta né

então (S/n) e isa fomos se arrumar eu me vestir assim:
A primeira roupa ta, já a Merry tava assim:
M-Vamos??
(S/n)-sim, mais onde se vai assim?
M-Aff, você sabe,mais por que??
(S/n)-Ta se ta linda
M-Eu sei disso, quem sabe arrumo um namorado lá hoje hein~ela riu
(S/n)-Besta, besta 
M-Tonga
S-gurias desçam logoooooo~gritou lá de baixo
M e (S/n)-Ta bomm
S-que bom vamos?
(S/n)-Okay, pai você é chato
S-Creio que não ahaha
M-Que ensaio agente vai?? quer disser que banda ou cantora?
S-supressa
(S/n)-Odeio supressas
M-Eu gosto
(S/n)-vocês são idiotas cara
S-para e vamos

quando agente saio de casa demos alguns autógrafos rápidos, entramos no carro,eu tava na frente, bem demorou meia hora para chegar lá no estúdio

(S/n) On-
Aff meu pai me tirou da cama oito horas da manha cara que raiva isso, serio meu pai é chato as vezes, demos autógrafos para alguns fãs, foi a mesma coisa de sempre, mais meu pai não quer falar quem agente vai encontrar lá no X Factor

(S/n) Off-
 
S-Chegamos vamos??
(S/n) e M-vamos!

(S/n) On-
agente saio do carro, quando agente entrou, sim era eles , cara meu pai sabe que a Merry ama eles, por isso não contou, e sim era eles,eu ate que gosto deles, eles estavam esperando agente

(S/n) Off-.......

#Continua?
Hellooooo gente Liamda do meu S2, então eu comecei outra fic ahahaha, eu já posto WMYB, então gostaram do primeiro capitulo, quem será que ta no estúdio hein??? ahahah não conto só amanha
#Eu#sou#má#eu#sei

Beijos de luz!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário