sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 2 primeira temporada


Foto


  -->
Fic:What Makes You Beautiful capitulo 2 primeira temporada
(s/n) On-
então agente ficou vendo o filme quando era 21:00 o Bruno foi embora, a Lia tinha ido tomar banho e ficou eu e a Anne na sala
(S/n) Off

Anne On
Sei lá o bruno sempre vem aqui, hoje foi um dia normal, ou quase normal, eu senti uma coisa diferente quando ele veio aqui hoje, mais não pode ser será que eu me apaixonei? nãooo podeee eu tenho 19 anos e ele te 16 anos não dá, eu não poso me apaixonar por ele, sempre foi a amiga dele, eu vou falar com a (S/n)
Anne Off-
Anne-(s/n)?
(S/n)-O que foi prima?
Anne-Eu acho que me apaixonei
(S/n)-Já sei è o bruno?
Anne-Como tu sabe?
(s/n)-Ta a cara anne, e eu acho que você vai ser com respondida
Anne-Por que~indo mais perto da (S/n)
(S/n)-Acho que ele gosta de você
Anne-Meu deus serioooooooooooo?
(S/n)-Sim mais não se empolgue ta
Anne-Ok minha lindaaaaaa~tando beijihos na bochechas dela
(S/n)-Ta deu deu~rimos~prima eu vou subir ta~esqueci de falar minha casa era assim
foi ate meu quarto meu quarto era assim:
o da lia era do lado do meu e era assim:
(s/n) On-
bem foi para meu quarto, e foi na minha janela e vi um menino de olhos azuis, ele tava com uma blusa de listras e uma calça vermelha, e eu pensei alto:
(s/n)-Achei que só eu usa-se listras~eu amava listras
bem fiquei olhando quando ele se virou e me viu, morri de vergonha logo fechei a cortina , dei uma espiadinha para ver se ele estava lá, e sim ele estava lá, olhando para cá pensei comigo mesma meu deus que menino mais lindo que é aquele menino....Mais tudo bem eu vou ir tomar banho por que amanha já que o Bruno não vem aqui, eu vou andar de Skate!
(s/n) Off

Narrador :
Então (s/n) foi tomar banho, vestiu seu pijama e se deitou e logo dormiu por estava muito cansada,lá no quarto da Lia, ela estava deitada muito pensativa e não dormia, ela fico lá mais de uma hora pensando, então ela dormiu.
-No outro dia-

Já era 10:00 todos estavam dormindo menos o (s/n) , ela estava se acordando
(S/n) on-
bem me acordei e vou direto para o banheiro, foi tomar meu banho e escovar os dentes, botei essa roupa:
(sim eu disse que não ia botar o link da roupa, mudei de idéia e vou sim ta, como eu disse eu sou meio que ''roqueira''), botei minha roupa desci para cozinha, com meu skate, peguei uma maçã comi ela, abri a porta e sai para andar de skate, ninguém ali tinha medo de mim, pelo contrario todos gostavam de mim, ninguém da escola morava ali por perto e eu andei por ali mesmo na estrada já que não tinha nenhum carro
(S/n) Off

Então (S/n) estava andado de skate ela andava muito bem mesmo, então ela estava andando de repente algum esbarra nela com o skate e ela diz:
(S/n)-Ei não olha para onde anda não?......
#Continua?
Quem será que é a pessoa que esbarrou em (S/n), hahahah não conto só no próximo capitulo que sai amanhã hahaha......Beijos de Luz minhas cenourinhas! <3 amo vocês hahaha

Um comentário: