segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fic:What Makes You Beautiful capitulo 6 primeira temporada



Fic:What Makes You Beautiful capitulo 6 primeira temporada
Frase inspiradora''Mas quando for a hora de ir emborasei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim''
LP-eu sou o Liam, tenho também 17 anos (só na fic), todos nos somos da mesma serie,somos do 2 ano do ensino médio
(S/n)-Jura que é do ensino médio??~todos riram

O menino de cachinhos fala
H-Eu sou o Harry, tenho 17 anos (só na fic)
depois o de topete falou:
Z-eu sou o Zayn
Els-todos sabem quem eu sou né hahaha
Todos-Sim
Lia-Eu sou a Lia, tenho 16 anos
(S/n)-E eu sou a (S/n) e tenho 16 anos, ta já deu isso ta chato pra caramba
LT-Também concordo!

Bem, agente converso bastante, ate que o bruno aparece e diz (ele tava doente ta gente)
B-lia (S/n) é eu vou ir embora ta
(S/n)-a mais você ta mal mesmo Bruno??
B-eu to com febre, nada de mais
(S/n)-Ata tchau então, se cuida viu, mais tarde passo na sua casa
B-Ta bom~Me deu um beijo na testa
Lia-Tchau Brunooooooooo, melhoras~ele também deu um beijo em Lia na testa
B-Ta bom, tchau pessoas que eu não conheço~tentou ser gentil
Todos-Falo

Bruno sai de cena (tinha que falar isso, hahaha deu né, eu to pirada mesmo)
E louis fala:
LT-(S/n), ele é teu namorado??
(S/n)-~Riu um monte~Claro que não
LT-Parece~envergonhado
(S/n)-Meu Best hahha, conheço ele deste de 3 anos~(gente não me lembro se foi com 3 anos mais deixa hahahahahaha)
LT-Ata
(S/n)-Besta~fiz uma cara de tipo ''que tu quer em, tu é mesmo besta'' e dei um tapinha de leve nele
H-Hummmmmm, rolou um ''clima''
(S/n)-Aff Harry cala a boca seu idiota
H-eu não sou idiota (S/n), ta eu sou sedutor ta
(S/n)-sedutor??? ahahahahahha nunca seu gordo
H-Ei magoa ta~ele fez uma cara de cachorrinho
(S/n)-Você é besta, mais é legal ahahahaha!!
H-Você também~mostrou a língua
(S/n)-viu seu tongo
H-Idiota
(S/n)-Babaca
H-A é é~interrompida pela Els
Els-Dá para parar de ser bestas vocês dois dá?
H e (S/n)-aff tatattata

Então toca o sinal:
Els-Nini meu amor, ate depois ta, te amo
N-Ta bom~selinho~te amo também
LT-Deu Niall, ela é um criança ainda ta
(S/n)-Irmão protetor NUSSSSSSSSSS
LT-Aff (S/n) você é idiota
(S/n)-Olha quem fala ahahah

Então elas foram caminhando ate a aula, parecia que ia morrer, quando chegam o professor não tinha chegado, então Larissa (Aquela idiota ta gente) , falou par (S/n):
Lari-Olha ai a vaca da (S/n)~Desculpa a palavra feia ahahahaa
(S/n)-Olha aqui, você que é vaca ta, e oh foda-se, ve se me erra o Larissa~Eu queria falar isso ta parei haahaha
Lari-você um dia vai ver ta
(S/n)-Fuck you Fuck you Fuck you ta~Falei irritada e me sentando~parece que tu tem inveja de mim
Lari-Não nunca, ate seus pais não te queriam, te largaram

Quando ela falou isso a (S/n) saio correndo chorando :
Els-Tu não presta né Larissa
Lia-Essa é uma puta vem Els, vamos lá com a (S/n)
Els-Ta bom

quando elas iam sair o professor chegou, e não deixou elas sairem

Enquanto isso Louis vê a (S/n) sentada chorando e vai falar com ela:
LT-(S/n) (S/n) o que ouve~se sentando do lado da (S/n)
(S/n)-Louis~dando um abraço bem forte nele
LT-O que ouve
(S/n)-Eu me odeio, todos me odeiam, ate meus pais
LT-O que se ta falando menina??
(S/n)-meus pais me abandonaram e a put@ da Larissa jogou na cara para mim~louis foi chegando mais perto dela, os olhos deles já estavam encontrados, a respiração deles já estavam uma na outra quando........
 
#Continua?

Oieee meus amores da minha vida, a super foda ta aqui! aff eu to tão tão Ana hoje ahahaha, to louca, mais tudo bem, gostaram??gente comentem o que tão achando ta, meu blog cresceu muito depois que eu comecei a fazer imagines hahahaha, tenho 1.093 visualização ahhhhhhhhhh que sonho kkkkkk sou foda de mais eu sei gente, ta parei já, bem agpra é um capitulo por dia, se já sabem por que né?
Beijos da Cenoura favorita de vocês, amo você serio mesmo rsrsrsrsrs!! como sempre
Beijos de Luz de novo tchauuuuuuuuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário