quarta-feira, 17 de abril de 2013




Fic:Amor Impossível Capitulo 8,primeira  temporada


Eu-niall para~ele nem ligou~NIALL HORANNNNNNNNN~Gritei
N-desculpa, não resistir
Eu-Niall, não faz mais isso ta?
N-aahhh ok~ele falou baixo,tadinhoo
Eu-Nialler vamos??
N-Ta

saimos dali, gostei do beijo, mais será? to gostando do Niall?? serio mesmo?? acho que sim, no carro puro silencio passou-se 30 minutos,cheguei em casa
Eu-Obrigada niall foi muitoo bom
N-De nada (S/a)

eu sai , abri a porta, já eram uma hora da manha, puzt amanha tenho ensaio do clipee que feliz~pensei kkkk~to meia Kéfera hoje, quando me depairei com meu pai
S-que horas eh essa??~perguntou
eu-hora de dormir? por que Simon? vaais brigar comigo?? desculpaaaaa a hora
S—Kkkkk claro que não queridinhas, mais vai dormir agora ta?
Eu-Voce nem brigou??
S-Não, voce tava com o niall de boa~rimos
Eu-Okay tchauuuuuu

subi tomei um banho e me deitei e adormeci, com os fones de ouvi!

(S/n) Off


Niall on~

Eu a beijei? seriooooooooooo???? simm!feliz demais cheguei em casa, e o Liam, vendo desenhos
N-cheguei
LP-Humm, legal~falou e riu
N-Nossaa
LP-Kk como foi la?
N-Foi bommmm
LP-detalhes??
N-eu a beijei~disse sorrindo
LP-Ebaaaa ateh que fim neh??
N-simmm
LP-Quero vê o zayn quando souber disso~falou alguma coisa em tom baixo
N-oi???falou alguma coisa??
LP-Err...Nadaa
N-Humm seiiii, tchau vou dormir
LP-Tchau

foi para o quarto e dormir

*No outro dia

Acordei com o sol na cara,maldito, mais bem, foi pro banheiro,,ttomei banho e etc...tudo que eu faço em um dia normal, hoje vou pra casa do Simon ensaiar vou ver a (S/a) eebaaaaaaaaa
mais bem, foi ateh o quarto do Lou, ele tava acordado, e me olhou assim:


LT-fala tudo
N-Eu a beijeiii
N-Que foi??
LT-ela te bateu??
N-Naoo tenho por mim que ela gostou
LT-quee bom, mais agora vamos neh??
N-simm

chamos os minos e fomos

Niall off~

(S/n) On~
acordei e fiz tudo como SEMPRE faço, hoje os minos vão vim aqui ebaaaa soh que não, derepente alguemm entrou no meu quarto
M-fala tudoooooooooooooooooo??
eu-fala tudoooooooooooo o que??
M-como foi??
Eu-Bem ele me ehhhh ehhhh
M-fala ele te beijou?
eu~aceti positivo
M-foi bom??? see gostou??
eu-simm gosteei
M-ele beija bem??
Eu-nao vou responder isso seriooooooooooo
M-TA neh

quando derepende tocou a capainha corri pra sala a mery foi também, abri e sim era.....
#Continua??

oiee gente, ta aaiii amanha teem mais amo voces
beijus de Luz



Um comentário: