sábado, 13 de abril de 2013

Fic:Amor Impossível Capitulo 7,primeira  temporada....



 
Niall On~
Ta já to com a (S/a) aqui, mais onde levo ela mesmo? ah lembrei de uma
coisa hahahaha, tem uma lugarzinho que eu conheço  lindo,, tem ate uma
cachoeira la! ebbaaaaa já sei onde levar  elaaaa, maiss ela taa
esquisita não fala nada que mal,vou puxar assunto:
N-E ai?~disse eu claro corando
 (S/n)-E ai o que??~disse ela
N-fala alguma coisa??~falo eu
 (S/n)-Aff Niall, eu to com uma coisa no meu olho, e não to vendo nada
que que tu quer meu filho por que neh?? olha eu aqui~nossaa que ma
N-okay
 (S/n)-Ai Niall desculpa! kkkk
N-soh se tu  disser que tu me  ama ok?
 (S/n)-NAOOOO~implorou
N-SIMMMM~berrei no  ouvido dela
 (S/n)-Taaaa  deeu~dissee e eu com um sorriso vitorioso~er...eeu...amo.....err..
N-Quem tu ama???~provoquei
  (S/n)-você
N-o que tem eu?
 (S/N)-Taaaaaaa eu amo você,ta  bom assim?~Ela gritou
N-perfeitooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!~exclamei
(S/n)-Retira o que eu disse guri~ela disse e gente riu!
N-Não Não

ficamos em silencio por 5 minutos e então quebrei ele de novo!!

N-(S/a)????~exclamei
(S/n)-Oiii???
N-por que a Mery vive na tua casa?? os pais dela morreram??~perguntei
(S/n)-Claro que não Niall, ela eh minha melhor amiga por isso, mais os
pais dela não morreram não seu loco
N-Ata, desculpa!~rimos

passou-se 10 minutos

(S/n)-Ta chegando??
N-simmm
(S/n)-Chegamos??
N-Não
(S/n)-afff~disse ela com aquele afff dela lindo (nossa vei eu sou
esquisita neh??)
N-Chegamosssssssss
(S/n)-aleluiaaaaaaaaaaaa
Niall Off~
(S/n) On~
Eu já tava toda ansiosa, que lugar ele ia me levar hein??? Nossa!
Eu-aleluiaaaaaaaaaa~disse eu
N-não demorou tanto assim neh???
Eu-Simmmm
N-Ahhhh~disse e rimos~vem vamos sair
Eu-Como você quer que eu saia queridinho??
N-Ae se ta com uma venda~eh to niall
Eu-Sim trate de me ajudar
N-Claro~Ele saiu do carro e me ajudou a sair!!!!!!! que fofo que ele
eh~deu tira a venda
Eu-okay~tirei a venda e me dei de cara com um lindo lugar, cheio de
flores, árvores,tinha umas mezinhas lindas ali muitoooooooooooooooooo
fofo o lugar!~nossa
N-O que foi não gostou??~disse ele
Eu- Eu amei esse lugar~disse eu
N-soh eu sei que existe ele
Eu-Humm que legallllll!!!!!
O luggar era assim:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_Xb89Pm3O5SxKCP9rlrBbk5KX5bIHjyc8Nugl8-tuvQB917POIWpy-4WBDF54b4SItOeCc3W_wvuJq0qUmzvJ3CfdHaowoUiLveM_HsMk0Jphhx4Ws3PusldBnkPAVDJQLAKxtmH2SHQ/s1600/dica_lugares_namorar_porto_alegre_2+-+01.06.12.jpg

(S/n) OFF~
Niall On~
O que fazer com ela??? Ah já sei
Eu-(S/a) vem ca~Peguei ela pela mão
(S/n)-Niall, solta minha mão!!!!!
Eu-por que?? ah Okay
(S/n)-Ta tudo bem eu deixo!!!~Peguei ela pela mão e a levei a uma
´´caverna´´ que tinha lá, era uma cabana na verdade!
(S/n)-onde agente vai??
eu-em um cabana
(S/n)-ata

Fomos la para a cabana, sentamos, era linda a cabana!!!!!!!!!!!
ficamos la,de bom, conversando um monte!!! ate que eu perguntei:
Eu-Fala mais sobre você?~disse minha pessoa
(S/n)-Vai na Wikipedia e bota meu nome la e acha ta?~disse em um tom irônico
Eu-ahh Okay!!~Falei
(S/n)-TO  brigando tolo
Eu-achava que não~disse fingindo estar emburrado kk amo zoa com ela
(S/n)-B-E-S-T-A~elaa soletrou besta hahahah besta eh ela~o que você
quer saber de mim??
Eu-você te 19 anos??
(S/n)-Nossaaaaaa~riu
Eu- O que??
(S/n)-Tu  eh pior que poser hein??
Eu-por que????
(S/n)-EU tenho 18 anos  dããããaãããã?????
Eu-Aé!!!!opis
(S/n)-E você???
Eu-Eu o que??
(S/n)-19 anos???
Eu-Simmm smm
(S/n)-Hummmmm~ela falou!!

ficamos em silencio, eu e ela já estávamos bem  próximos quando, me
aproximei mais dela nossos  olhos já estavam bem próximos
também,nossas respirações também já estavam uma na outra
(S/n)-Niall n..~interrompi ela com meu beijo
Niall Off~
(S/n) On~
Niall e eu já estávamos nos beijando eh isso??eu cedi?? pelo visto eh
eu cedi quando falei
Eu-.....

#Continua????

Oi gente como vão?? maus pelos dias sem postar, eu tava mal,mais
postei continuo com 4 comentários ok?? conseguimos??? acho que sm
neh??
Alguem ai eh hater da taylor swift?? ou não gosta?ou quer me  ajudar?
curtam  a page que  eu sou ADM? pfv?? mais ela ta em reforma, ai soh
vamos começar a postar dia 01/05/13 ok??
link:https://www.facebook.com/pages/Swifthaters/346548128786188?refid=17&ref=stream

Beijusss de Luz diwas do meu  S22

2 comentários: