segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fic:Amor impossível capitulo  6, primeira temporada
(S/n) On~
que que? eu aceitei o pedido dele pra sair com ele? oi?? Tata eu admito, to MUITO, porque neh?? cara eu to ansiosa demais, que roupa vou usar??? que roupa poxa, ahhhh eu tenho a Mery e a Isa pra me ajudar, hahahahahahaha,então eu estava em uma lugarzinho que tinha aqui no estudio onde eh tipo minha salinha hahaaah,termino de arrumar minhas coisas vou atraz da Mery e do Simon, porque não trouxe meu carro, sim sou muitoooooo esperta! mais bem:
M-Oi garota, me deixa-se lá neh?~disse a chata rindo atrás de mim
(S/n)-Eu sei, pra te deixa você e o Hazza sozinhos~disse eu provocando como eh bom ter uma amiga que nem a Mery pra provacar
M-Como eh que eh??? Hazza??~disse com ciúmes claro
(S/n)-Sabe Mery, eh que tipo eh que agente eh mais intimo sabe hahahah~ri e ela fez uma carinha~ownnnt sua chata,tte amo brinks!
M-Hum sei, mais me conta , o que deu pra vc ta assim~ela fez aspas com dedo~´´feliz´´???
(S/n)-Advinha
M-Querida não sou advinha neh? dãããã~disse irritada eh TPM soh pode
(S/n)-se tais comm TPM, calma ta~ela queria me dar uma tapa com certeza
M-Miguxa, nada não, eh que eu to nervosa, pro clipe, ai fico assim liga não~rimos ela me deu um abraço
(S/n)-agora sim eh a Mery que eu conheço~rimos
M-que novidade eh essa??
(S/n)-Niall me chamou pra sair miga~quando falei isso ela gritouuuuuuuuuuuu
M-AHHHH AHHH AHHH AHHH que demais sua diwaaaa
(S/n)-So que não neh???
M-tola, anda tamos atrasada!~exclamou ela
(S/n)-atrasadas?
M-Pra te arrumar neh??
(S/n)-Ataa
saímos para carro


-----No Carro
S-Porque as meninas tão feliz assim??
(S/n)-Vou sair com Niall pai~disse alegre
S-Ilhhh???
M-Querido Simon,Niall da ONE DIRECTIONNNNNNNNNN
S-Ai gente!
(S/n)-bobos


Passou-se 24 minutos e chegamos, corri pro nosso quarto, pois a Mery vive aqui, e a Mery tava escolhendo minha roupa:
(S/n)-vai ser essa então ta???
M-Por mim vai ficar lindaaaa
(S/n)-Aff


Botei minha roupa desci pra sala e a mãe estava fazendo brigaderuuuuuuuu eba so que não, nao ia comer :(
M-tia ta fazendo brigadeiro??
Tuli-aham filha
(S/n)-filha??
Tuli-eh que tipo, eu amo essa Mery ai tambem neh ela já morra aqui mesmo
M-quer que eu vou embora então
Tuli-se voce for embora essa casa vai morrer kkkk!!~rimos
M-Todos me amammmm!
(S/n)-convencida
M-So mermo kkk
Passou-se 30 minutos tava já toda apavorada
(S/n)-Sera que ele não vem poxa
S-calma filha
(S/n)-Calma? Calma? eh uma ovaaaaaa
(S/n) Off~
Niall on~
A (S/n) vai sair comigo aham aham ahammmm kkkkkk!! tava pulando veeii
N-Meninos to lindão neh?
Z-Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo~disse se cabando
N-que???~exclamei
Z-Eu tto mais poha~rimos, ta neh
N-atah neh~disse
LT-Vais sair com a (S/a)??~O Boo falou curioso??
N-Simmm
LT-uhuuuuu bate ai mano~bati que loko
N-Mais voce vai sair também?
LT-Sim descolei uma gata ai
H-Quem?? ela tem amigas??~disse com intenções já sei ate qual
LT-Vei se ta ficando com a Mery, ela tem sentimentos ta??
H- eh verdade não quero ferir ela!~que que?? o Harry disse isso?
N-qual nome dela Lou?
LT-Eleanor
LP-Eleanor Calder??
LT-Simmm
LP-:OOOO eeh a best da dani
LT-e voce nem me falou desgraçado~disse lou batendo na cabeça dele esses dois
LP-HAhahah
N-Ta gente vou indo
LT-Tambem~disse ele pegando a chave do carro dele
sai de casa com meu carro, pouco transito coisa boaaa!! passou-se 30 minuto e cheguei la, e bati na postar
Toc toc~
Niall off~
(S/n) On~
S-eu disse
Nem ouvi meu pai, soh corri e pronto!!!!
(S/n)-oii niall~sorri ele me olhou com um sorriso lindoo
N-Oi,que miina gata
(S/n)-Que mal educado hein??~rimos
(S/n)-Seu fofoooooooooooo
N-eu sei
(S/n)-Vamos?
N-Sim
(S/n)-Tchau pessoas que eu amo
Pessoas-tchau
M-vai la miga~mostrei a língua :P


fomos pro carro
(S/n)-Onde vamos?
N-supressa bota isso~me deu uma venda
(S/n)-Pra que??
N-so bota
(S/n)-TA neh malucooooo!!
N-Eu sei!!!
(S/n) Off~
Niall On~
#Continua???
Oie gente, e ai tão gostando, essa foi grande neh?http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3qnrmtoQ81rs05l5o1_500.gif
nem sou de botar gif mais botei a nova fiic ta vindo ebaaaaaa so que não neh?? eh ahahaha conseguimos 4 comentários?? por favor? Ana ta triste :( kkkkkkk
Beijuss de Luz <333

2 comentários: