sábado, 6 de abril de 2013

fic:Amor Impossível capitulo 5, primeira temporada

 
B-simmm sou eu mesma 
(S/n)-cara eu te AMOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOO
B-ahaaahh também!
(S/n)-que???
B-eu nunca via No Ritmo, mais agora que você e a Mery tão juntas de volta, não vou perder nunca mais!!
(s/n)-que fofa cara
B-HAhahahahha
(s/n)-mais Niall por que você chamou a Becky aqui hein?
S-FOi eu que pedi filha ela vai t ajudar um pouco em sua carreira
(s/n)-que que que |AHHH AHHH AHH~disse (s/n) pulando de alegria ahh
B-simm
(s/n)-ta bom meu deuss Niall tee amoo cara~pulei em cima dele cclaro taando um abraço~quer disser retiraa o que eu disse
M-admiti logo
(s/n)-admiti oque Mery??
M-que t ama o Nialler!
H-eh (s/n) admite vai
(s/n)-So que não neh???
M-So que sim
S-Parem poxa e vamos começar a ensaiar~disse meu pai em um tom altoo
LP-A primeira musica a ensaiar pode ser Gotta Be You?
(s/n)-Por mim!!
N-Porque primeiro More Than this?
S-eh a ultima por que você e a (s/n) vao cantar junto sozinhos!
M-Tipo um solo??
S-SImm
H-hummmmmm que climaaa
M-que romântico vei
N-ai ai tambem acho~disse corando
(s/n)-Aff vei meu deus cara vamos logo com isso po~interrompida pelo simon
S-Olha a palavra (s/a)
(s/n)-tatattaaat
então fomos ensaiar poso disser que foi demais com a Becky diwa ali foi mais legal amei ateh então acabamos de ensaiar foi arrumar minhas coisas!!
(s/n) off~
niall on~
N-Harry será que eu chamo a (s/n) pra sair?
H-Nao sei Niall,se eu fosse você sim
N-TAvou chamar então
H-Ok jhhaah
então foi ate onde a (S/n) tava, ela estava arrumando as coisas então disse:
N-Oi (S/n)
(S/n)- Oi Niall~disse ela
N-Poso fazer uma pergunta?
(S/n)-ja fez..Brincadeira fala
N-você..........quer....ehh.....sair comigo???
(S/n)-serio??
N-Simm
(S/n)-ah pode ser
N-Serioo ebaa, passo na sua casa 22 horas ok??
(S/n)-Simm hjaaaha


sai dali pulando de alegria
(S/n) On~
Meu deus,......
#Continua??
Oieeee vcs me perdoam por esse tempo sem postar????, eh que eu tava mal, tava com problemas, e ontem eu fiquei muitoooooooooooo doenteeee e tbm tiveram problemas na escola ,mais agr eu to de volta pra ficar firme e sorte como sempre fiz (taa parei) kkk #aAnaVoltoPraFicarEbaaaaa
agora um cap por dia pois tenho provas e etc......Nova fic chegando ai
Dia 27/04/2013/ vem ai ano nova Fanfic: O Lado Bom da Vida, com partipaçao dos minos da....... ahahahah não falo :P
Beijos de Luz =)

2 comentários: