terça-feira, 18 de junho de 2013

Tchau..........................

Adeus Blog , não vou postar mais nada aqui, foi bom, mais agora, eu não vou mais, to em uma pagina grande que eh a Imagines Directioners e não vou postar mais NADA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII, não vou excluir o blog, mas não posto mais nada, obriga por tudo

Adeus Blog Adeus GEnte, obrigada as minha Duas Leitoras que gostava mais da Fic, a  Natalia e a Sabrina desculpa ok, ADEUS ADEUS, obg pelas outras leitoras que eu sei que liam mais nn da mais ok

Como de sempre

Beijus DE luz minhas gatas S2

#Cenoura!

Obg Por tudo :D

3 comentários:

  1. Como?? agr é assim, vc nn posta mais nada como assim?? e pra quem não tem face, o que faz?? nada, mais tudo bem então, saiba que eu sempre vou amar seu blog, obg por botar meu nome aii!! s2 #TE #AMAMOS #CENOURA #SEU #BLOG #SEMPRE #VAI #SER #DIVO!

    ResponderExcluir
  2. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo pode ser, cenoura não faça isso please?? não podes?? vou tentar achar a page pra continuar lendo e vendo suas postagens! Obg mesmo #TE #AMO

    ResponderExcluir
  3. EH isso gente, obg mais eh isso desculpa :D #Cenoura!

    ResponderExcluir