domingo, 2 de junho de 2013

My Life Out Of The Ordinary Capitulo 5 Primeira temporada




My Life Out Of The Ordinary Capitulo 5 Primeira temporada



 

''Fomos para casa, rindo e conversando, eu amo esses dois, chegamos em casa.

 

Foi abrindo a porta e me deparo com uma coisa linda na minha frente''

S/n-Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~meu deus nem pensei direito, só sai correndo pra abraçar

Carlisle-Filha

S/n-que saudades

Carlisle-Nem me diga~ele olhou para o Robert e para a Bia~Filho, Bia~foi abraçar ele e a Bia

Robert-Pai agente tava com muitas saudades de você

Bianca-Simmmmmmmm, e com você aqui quem sabe bem, a S/n toma juízo

S/n-Biaaaaaaaaa

Carlisle-È S/a, agente tem que conversar okay?

Robert-Eu e a Bia, vamo la na floresta caçar

S/n-Também vou com vocês

Carlisle-Não vai não, agente vai conversar

S/n-Ai okay

Bianca-Beijos pra vocês

 

Robert e Bia foram caçar o que me deixa com medo, não eu não to com medo do meu pai, mais sim da bronca, ele também é vampiro, e sabe tudo o que ta acontecendo comigo, com a Bia e com Robert, DROGA, eu não quero levar um bronca

Carlisle-S/a

S/n-O que??

Carlisle-Você ta se botando em perigo você sabe disso~ele disse, se sentando no sofa e eu fiz a mesma coisa

S/n-Por que?

Carlisle-VOu conversa com você numa boa, mas você você, não ta se controlando. Primeiro, você quase mordeu o menino loiro na escola, eu senti isso, e claro Robert me contou. Segundo, você salvou ele, você saiu correndo, e amassou o carro do garoto, e terceiro, você vai ter que parar, por que você acha que eu vim pra cá??

S/n-Por que a Julieta morreu~meio que sorri

Carlisle-Também, segundo as pessoas la na Irlanda tava achando que eu tava muito novo, pela minha idade e terceiro, pra te ajudar

S/n-Ajudar ajudar, PAI EU NÃO SOU DOENTE~Disse me gritando e me levantando do sofá

Carlisle-FILHA NÃO GRITA CALMAAAAAAAAAAA~Falou se levantando

S/n-Ta ta , mais

Carlisle-Vai ser assim, vou te que te vigiar na escola é isso??

S/n-Nãoooooooooo

Carlisle-Mandar pra escola de vampiro de novo

S/n-Nuncaaaaaaaaaaaa, pai nãooooooo

Carlisle-Então se acalma, e se controla, isso não pode piorar okay? se não eu te mando pra la de novo

S/n-Okay, eu vou tentar

Carlisle-Não, tentar não, você vai conseguir

S/n-Okay papai~abracei

Carlisle-È assim que eu quero viu~risos

S/n-Ai pai

Carlisle-Vamos na floresta?

S/n-Caçar??~sorri

Carlisle-Sim né

S/n-Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, claro

 

Bem fomos caçar, na floresta foi legal, pois tava eu o meu pai o Robert e a Bia, foi demais mesmo.

 

Voltamos pra casa foi pro meu quarto,fazer as tarefas.

 

Bem não sei se ja contei, mais eu e a Bia temos poderes, uma pouco mais avançados, não contei ne? bem EU consigo ler mentes, sim, eu leio mentes, único problema é que eu não consigo ler a mente do Niall, é muito estranho, não da, faço de tudo mais não consigo ler nada, e a Bia, bem , ela consegue ver o futuro, sim, mais as ´´visões´´ dela, pode mudar, de acordo, com os planos da pessoa,isso é bom e ruim, é pois é, isso pode ser ruim!!!

 

Tava acabando de fazer os deveres e a minha porta se abriu, era a Sofia mais como ela entrou aqui

Sofia-Oi S/a

S/n-Er...... Oi~disse eu

Sofia-Nossa que quarto demais

S/n-Valeu , mais como conseguio entrar aqui?

Sofia-ah um cara, super lindo, mais não era seu irmão me deixou eu entrar

S/n~eu ri dela

Sofia-O que foi?

S/n-Ele é meu pai

Sofia-wowwwww serioooooo, nossa ele é um lindo sabia?

S/n-Eu sei

Sofia-Nossa poso fazer uma pergunta?

S/n-Depende

Sofia-Hum, okay é~ela foi interropinda

Carlisle-Filha, vou sair agora ta? o Robert e a Bia vão também~ele fez um sinal que so eu entendia

S/n-Okay pai tchau bjbj

 

Meu pai sai


Sofia-Qui Lindoooooooo

S/n-Ta ta fala?

Sofia-Como você parou aquele carro, ou van tanto faz

S/n-Que?? eu não parei coisa nenhuma

Sofia-Cara, eu tava perto do seu lado, e vi você correndo que nem uma loka como você não parou

S/n-Ai Sofi, nada a vê por favor né

Sofia-Ta ok se você diz, amiga, vou ter que ir bjbj

S/n-Okay sua linda, beijos~abracei ela

Sofia-Tchau

 

Foi ate a sala com ela e levar ela na porta, e foi ate a cozinha tava com fome,já que não poso sair sozinha pra caçar, eu peguei uma bolacha mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Fiquei vendo filmes, mais filmes, e mais filmes, ate que as peoples chegam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

S/n-Heyyyyyyyyyyyyyyy

Robert-Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vendo derrepende 30, vou ver também poso??

S/n-Bora, começou agora, quer disser eu botei agora

Bia-Vou ver também

 

Meu pai se sentou em um puf

 

S/n-Pai, por que você ta preocupado~falei nem olhando pra ele

Carlisle-EU não to preocupado

S/n-Pai, esqueceu que eu leio mentes, mesmo você sendo vampiro, eu consigo ler~risos

Carlisle-Aé, ai é que é tudo muito novo aqui pra mim, eu sou acustumado com sua mãe e tals

S/n-Hummmm, a Julieta~fiz cara de nojo

Bianca-cara ela era sua mãe, você não pode ser assim, S/n

S/n-mais eu não gosto dela

Robert-Poxa, S/n, ela tinha seus defeitos como você tem também

S/n-Ta Ta Ta, vamos assistir logo e deu

Todos-Okay........................

 

#Continua

 

N/a-Heyyyyyyyyyyyyyy amoras, tudo bem?? eu to ótima, me digam uma coisa, vcs tão gostando dessa fic?? falem nos coments, não botem só ´´Continua´´ sei lá, bota sua opinião, critica, o que que eu poso melhorar isso ajuda, e ajuda muitooooooooooooooooo, sim, então obg, siga meu novo fc:

@HermioneSuaDiwa e meu antigo @potato_da_1D thanks suas lindassssssssssssssssssssssssssss do meu s222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222 kkkkkkk

Beijos de Luz

 

BY:#Cenoura

 
 
 
 
P.S-Maus o cap pequeno bjs

4 comentários:

  1. C-O-T-I-N-U-A perfeito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. continua, faz 3 dias que vc não posta 3 dias

    ResponderExcluir
  4. Natalia e Sabrina :) vou postar mais ou menos la pela as 22:00 hrs oks Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir