quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rumor

Gente isso é só um rumor ta, mais cara lembra quando tinha aquele rumor que o Zayn tinha traído a Perrie? olha só no que deu, gente não acreditem em tudo que dissem que o Zayn traiu a Perrie não acretitem, olha só no que deu, dissem que o Zayn socou a parede por causa dos boatos que ele tinha traído a Perrie, e ele ficou com raiva e fez isso, gente meu deus dá onde o Zayn ia fazer isso com a Perrie ele é uma cavalheiro, ele não ia fazer isso.....Por Favor não me julguem nem me xinguem mais olha a mão do Zayn, olha no que deu!! eu estou com raiva das pessoas ficarem falando essas coisas ou até mesmo falar que Zerrie é falso parem por favor eles se amam!!
Foto

3 comentários:

  1. mano para de falar bosta

    ResponderExcluir
  2. AH é? Pq vc acha q o namoro do Zayn com Geneva e Rebecca acabou , hein? Traição por parte dele!
    E nem vem dizer que ele quebrou a mão socando a parede pq os próprios meninos disseram que ele quebrou a mão pq caiu do skate ! Eu sei q vc quer defede-los mas isso n muda a vdd

    ResponderExcluir