terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Noticia urgente mesmo

Gente nosso bebê Nini ta namorando com a Demi *---* não sei se é verdade mais tudo diz que sim, olhem a noticia que eu achei em um site mais o site é bom mesmo (desculpa se é mentira mais tenho que bota isso)

Demi e Niall estão junto, OFICIALMENTE.

Foi confirmado pela TMZ e pela MTV que nesse dias: 4, 5,8 e 9 Demi e Niall foram visto juntos de mãos dadas em um restaurantes. Fotos estão ainda em processo para serem liberadas. Multishow fez uma entrevista com o 1D nesse sábado, e incluiu a pergunta sobre o namoro dos dois. Todos da banda confirmaram, inclusive Niall. "Eu estou muito feliz de estar com a Demi, ela é a mulher do meus sonhos. Espero ter muitos filhos com ela e ficar sempre juntos, ainda mesmo que esteja trabalhando em seu novo álbum... Eu a amo!" Dois integrantes da banda não ficaram satisfeitos com o namoro dos dois.
Louis: "Acho que eles não foram feitos um para o outro, mas se Niall estiver bem, eu estou também."
Harry: "Acho que os dois não deviam namorar, Demi é muito séria e Niall já é muito brincalhão..."

 E ai o que acharam aprovaram?? sejam sinceros??? eu gosto dele juntos ficam fofos! não me julguem! e nem me xingue por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário